73

48 4 9
                                    

As coisas iam andando lentamente, havia problemas, mas sem eles podemos concordar que a vida realmente não dá prazer. Tudo estava bem, o melhor que podemos imaginar.

Liam e Adam estão juntos, sempre estarão, um sem o outro eles se tornariam tristes, mas eles estão bem e com ajuda das crianças, aos poucos, o buraco que Eddy deixou vai sendo fechado. Inclusive é Alice andava estranha e no aniversário de 20 anos ela é Mary deram um beijo escondido, ou seja têm um caso que realmente acham que escondem de todos. Liam no início eram extremamente contra pois a Mary é a cópia exata de Fredric e ele ainda é irritante. Mas Leon e Adam acabaram por fazer Liam mudar de ideias. Fredric e Leon também estavam bem, e os seus filhos também estavam bem, coitado do Leon, quase todos eles saíram com o carácter de Fredric.

Louis e Harry estavam com alguns dramas entre os gémeos que sempre arranjavam algum motivo para ficar zangados um com o outro. Era de chorar a rir quando Noah tentava bater no irmão e quando Dominic estava por perto protegia o namorado deixando Noah com medo e raiva. Depois quando Jeff tentava atacar o irmão acabava por ser segurado por Dominic ou parado por Freddie. Mas era um problema pois ambos já não eram crianças, hello 20 anos no final das contas. Dominic aproveitou para fazer um pedido de casamento, isso deixou Freddie zangado com Noah pois ele também queria um casamento. Mas Louis e Harry proibiram os dois filhos se casarem antes dos 25 anos, queriam ter as crianças por perto o máximo de tempo possível. A filha do casal estava absolutamente bem, uma linda omega extremamente parecida a Harry. Ela não pensava em namorados ou algo desse género. Ela queria estudar e receber um emprego de jeito no futuro.

Zayn e Niall também estavam bem, eles, apesar de não conseguirem realizar o sonho de serem pais novamente estavam bem... eles tinham Freddie e queriam que o filho fosse feliz, e Noah cuidaria disso. Niall e Zayn apenas apoiavam o filho e continuavam a sua vida sendo felizes.

A vida segue... qualquer dia vão haver netos e bisnetos... todos eles são felizes, alguns problemas vão surgindo, outros vão desaparecendo... é a vida no final das contas.

Hello, acho que deu para entender que este é o final da minha primeira fanfic... bom, talvez eu faça outra fanfic, eu tenho umas ideias mas não prometo nada haha! Eu demoro muito para escrever, apesar das ideias eu sou preguiçosa. Bom... até á próxima!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora