POV Harry (19.10.2018)
Abri a porta da casa de Louis e pedi lhe para que ele me disse-se onde fica o quarto dele. Quando chegámos ao quarto dele, eu lancei o contra a cama e comecei a tirar as calças quase ragando-as. À tanto tempo que sonho com isto, eu sempre quis fuder Louis desde o momento em que ele apareceu na minha frente, aquelas curvas, aquela bunda Meu Deus ele é simplesmente perfeito!
Quando tirei as roupas olhei para Louis, quanto me lembro todos os omegas com quem fudi neste momento estavam a pedir para eu os fuder mas Louis só me olhava. Pra quebrar o silêncio perguntei-Louis... Aconteceu algo? -ele fechou os olhos e disse -Harry... Por favor enquanto eu ainda estou consciente do que faço, sai daqui.-Eu não respondi. Eu tirei o resto da roupa que tinha e começei a despir ele. Quando os dois estávamos sem roupa ele me olhou uma última vez enquanto ainda estava consciente dos seus atos, mas no segundo seguinte ele já se posicionava de quatro para mim. Ele pediu- Harry por favor me fode forte! - eu parei de apreciar aquela cena e devagar encostei o meu dedo indicador no pequeno buraquinho dele.
Ele gemeu baixinho e eu enfiei um dedo dentro dele. Ele não esperou e começou se a mover contra o meu dedo. Eu meti mais um dedo nele, ele gemeu e quando se sentiu pronto começou a mover-se novamente. Não esperei muito e inceri mais um dedo, desta vez foi mais difícil mas ele rapidamente se habituou ao facto dos meus dedos estarem a massagear o interior dele. Tirei os dedos e me inclinei em cima dele para conseguir masturbar ele, sem o penetrar, ainda. O meu pau, vamos ser sinceros ele é bem grande, como eu não sabia se ele já tinha feito sexo com alguém antes optei por não ter um sexo "selvagem", queria que ele fosse calmo e especial, como se fosse a primeira vez dele. Encostei a glande do meu pau junto à entrada dele, enquanto ele só soltava gemidos e gritos de prazer por eu o masturbar. Devagar começei a entrar nele, eu não queria que ele sentisse dor por isso assim que a minha glande estava completamente dentro dele parei. Ele gemeu algumas vezes, presumo que seja por causa da dor e perguntou- é só isso? - eu o olhei lambendo os lábios, eu queria muito foder ele com força mas ainda tinha medo de o magoar, então perguntei -Queres que eu te foda com força, de modo que não consigas nadar amanha? -ele não respondeu mas acenou, eu fiz oque ele pediu e entrei por completo. Ele deu um grito, no inicio pensei que ele estava a sentir muita dor mas depois percebi que ele havia gozado.
Eu estava tão impressionado que quando dei por mim ele já tinha retirado o meu membro de dentro de si e me emporrado contra a cama. Ele se posicionou em cima de mim, meteu a minha glande dentro de si e devagar começou a descer. Quando ele desceu até metade uma pequena lágrima saiu de seu olho, eu limpei-a e disse- Louis eu não te quero ver chorar...-ele tapou a minha boca com a sua mão e disse- H-Harry e-eu vou conseguir...- depois disso ele continuou a descer. Quando ele desceu até ao final, eu não me movia para não lhe causar dores e queria apreciar mais um pouco dele afinal eu nunca me senti assim tão necessitado dentro de um ómega. Claro que já tinha passado cios com ómegas, mas nada se comparava a isto.
Algum tempo depois o pau do ómega começou a soltar pré-gozo. Meu deus esse ómega era um ser incrível. Ele começou a cavalgar. Ele fechou os olhos e disse- Harry eu... Eu quero passar um dia sem andar...- como sou muito lerdo não entendi logo. Então ele explicou- Harry eu sei que queres mais então fode-me como nunca fudeste ninguém- Eu me retirei de dentro dele metendo-o na nossa posição inicial, ou seja, ele estava novamente de quatro. Entrei nele e comecei a investir dentro dele. Cada vez mais rápido e cada investida mais forte que a anterior. Mas ómega abaixo de mim não se queixava e sim gemia e gritava de prazer. Quando senti que estava perto acelerei ainda mais se é que isso é possível.
Louis gozou e quando senti as paredes do interior de Louis estremecerem e me apertarem eu gozei. Sai de dentro dele e nós dois caímos um ao lado do outro ofegantes. Eu o abracei e acabámos adormecendo assim. Vai ser uma longa semana...
Oiioiii, tudo bom? Bem vim dizer que não sei fazer estas cenas de sexo e tals MAS eu tentei. Secalhar alguém de vocês me poderia ajudar... Á e desculpem por ter demorado tanto!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...