52

37 4 9
                                    

POV Adam

Acordei sentindo os braço de Liam à volta da minha cintura e Eddy estava com a cabeça sobre o meu braço. Olhei para o relógio sobre a mesa de cabeceira e vi que já eram 9h da manhã, como hoje era sábado a confeitaria da minha família abria apenas daqui a uma hora. Calculei que o meu irmão viria daqui a pouco tempo por isso o mais rápido possível retirei o braço debaixo de Eddy e me soltei dos braços de Liam. Quando me pus de pé no vai senti as minhas costas doerem e a minha entrada ardeu um pouco. Tentei ao máximo não deixar a minha cara ficar vermelha. O meu corpo não tinha sido feito para algo como um nó, especialmente de Liam. Eu mentiria se dissesse que nunca recebi um nó, mas o de Liam parecia maior mais potente. Só por volta das não quantas da manhã é que senti o ele finalmente me soltar. Logo após isso tomei o anticoncepcional.

Tomei um banho rápido de água fria e vesti uma camisa social branca com umas jeans, hoje não estava com muita vontade de caprichar no look. Vi que Liam e Eddy ainda dormiam e tentando fazer o menor barulho possível fui para a cozinha, teria que fazer algo rápido para alimentar eles e a Mary que já deveria estar perto. Decidi fazer o pequeno almoço preferido dela, já não a via à um bom tempo... desde que Trisha levou ela para outra cidade depois do divórcio. Mas Fredric(irmão) conseguiu se provar inocente e agora a Trisha não pode ver a sua filha por mais tratos, enfim isso não importa. Trisha casou com outro alpha algum tempo depois do divórcio, já o meu irmão não aceitou o pedido do seu ficante e por isso ainda não é casado.

Quando terminei de fazer panquecas ouvi a campainha e rapidamente me direcionei até lá para abrir a porta. Vi Fredric com Mary nos braços e a pequena alpha quando sentiu o cheiro de panquecas saltou dos braços do mesmo e correu para a cozinha onde elas estavam. Fredric me analisou e depois fez uma expressão neutra.

Fred: Quem diria que tinhas um alpha...
Eu: Como?
Fred: A marca no pescoço e o forte cheiro que tens sobre as roupas... para além disso ainda tens um omega... que está grávido do alpha... por Anubis onde é que te foste meter irmão?
Eu: Acho que não é da tua conta... como vai o ficante?
Fred: Vai indo, deve estar lá por casa a fazer alguma coisa não importante... como sempre... aquele alpha acha muito de si próprio.
Eu: Mas nem isso te faz gostares menos dele haha.
Fred: E que tal calares a boquinha? Que eu saiba não fui eu que me pus entre um casal, o que fizeste exatamente? Chupaste o cu do omega e deste o cu para o alpha? Ele ainda te marcou... hahah estas mesmo bem irmãozinho.
Eu: Cala a boca Fredric... tudo tem limites!
Fred: Tudo bem, tudo bem, não fiques assim tão incomodado com a verdade, só cuida da Mary ontem, quase da noite a Trisha inventou de ir fazer uma visita e assustou a Mary. Ela mal dormiu ontem à noite. Hoje vou com o Leon( o ficante do meu irmão) à polícia prestar queixa... ela ainda por cima veio no meio do seu cio... os problemas que ela nos causou...
Eu: Minha nossa, a Mary sentiu o cheiro da mãe?
Fred: Acho que não, espero bem que não! De qualquer modo cuida dela e eu virei por volta das 17h se calhar com Leon, por isso fazes um pequeno lanche para nós ok maninho? Bem até.

Ele saiu e foi andando até ao seu carro. Ele era bem direto e pouco emotivo em relação a qualquer coisa. Sempre parecia que estava nas tintas para tudo e todos. Nunca o vi chorar ou ficar nervoso, era uma característica nele que eu admirava bastante. Tranquei a porta e fui até à cozinha onde Mary já terminava as suas panquecas. Ela olhou para mim e me analisou durante uns bons minutos... quando ela engoliu a comida que tinha dentro da boca disse:

Mary: Tio... Tu vais casar?
Eu: Não querida, porquê?
Mary: Ah... é que tu tens a mesma marca que o pai tem no pescoço...
Eu: O teu pai tem? Mas o que isso tem haver com casamento?
Mary: Então, o "futuro marido gostoso" do pai faz essas marcas... ele diz que em breve vão casar e por isso que o Leon deixa o pai ser marcado... tu também vais casar?
Eu: Não Mary... e por favor não fales assim do Leon, não acho que o teu pai vai gostar muito.
Mary: Se calhar não vai mesmo... enfim... o que vamos fazer hoje tio? Vamos brincar com as minhas boneca?!! Ou vamos ler algum livro?! Podemos também desenhar! Tu ainda gostas de desenhar né, podes me desenhar tio? Eu quero que tu me desenhes!!!
Eu: Calma querida, eu não tenho materiais para desenhar... outro dia talvez. Hoje quero te apresentar os meus...
Liam: Namorados... olá Mary Eu sou Liam!
Eddy: Oi Mary... Eu sou o Eddy...

A Mary os analisou com o olhar e fez uma cara séria, ela era a cópia de Fred quando queria. Ela limpos as mãos a um guardanapo e saiu me puxando para a sala de estar deixando Liam e Eddy de boca aberta. Pedi desculpas mas a segui. Tinha impressão que ela não gostava deles por causa de um caso no passado. Eu namorava com um rapaz e ele me traiu, eu chorei muito e ela viu. Desde essa altura ela não gosta muito dos meus namorados.

Ela se sentou sobre o sofá e retirou da sua mala, que eu por acaso nem vi ela trazer, duas bonecas e começou a brincar com elas falando sobre as mesmas. Mary era uma menina bastante aberta, ela era direta e sempre dizia o que pensava mesmo sabendo que a verdade pode ser dolorosa.

Eu olhava atentamente para ela sabendo o quanto ela gosta de sentir a atenção sobre ela em momentos assim. Mas depois de algum tempo ela parou o seu monólogo e os seus olhos se encheram de lágrimas e ela veio a correr até mim me abraçando e começando a chorar. A princípio eu não sabia o que fazer pois eu não sabia o motivo das lágrimas, mas rapidamente me lembrei da conversa que tive com Fred. Trisha.

Abracei ela e a levei para o meu quarto que os meninos arrumaram depois de acordarem. Deitei-me com ela sobre a cama e ia calmamente dizendo várias coisas, para a acalmar. Ela demorou tempo, mas acabou por adormecer e eu, seguindo o exemplo dela adormeci também.

Gentinha do meu coração, aqui está mais um capítulo bem curto!!! Agora é só esperar pelo seguinte que virá não tarda nada!!! Espero que estejam a gostar do desenvolvimento da história!!! Bem até já!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora