POV Niall (26.10.2018)
O resto das aulas correu como o habitual e depois de elas acabarem aconteceu algo... Algo bem estranho! O Zayn veio até mim e me beijou. Meu Deus. Eu estava parado apenas com os olhos muito abertos e em choque enquanto todo o mundo ai nosso redor ou aplaudia ou olhava com inveja talvez. Sorri internamente, pois por algum motivo eu estava a gostar do nosso beijo.
O nosso beijo durou hm uns 10 segundos no máximo. E quando ele acabou o Zayn olhou para o Nick e perguntou- Nick, quanto tempo falta para acabar? - acabar oquê? Do que ele estava a falar com o Nick? O Nick olha no relógio e diz -Zayn era pra durar no mínimo 1 minuto e tu nem 10 segundos aguentas! -respondeu e começou a rir acompanhado por outros.
Ele bugou e voltou a olhar para mim. Ele ia me beijar novamente mas eu reagi, eu dei-lhe uma chapada com todas as forças que consegui apanhar dentro de mim. Ele se afastou pondo a mão na bochecha com a intenção de tirar a dor. Eu ouvi alguns comentários do tipo 'vês eu disse que tinham desafiado o Zayn, mas nem assim ele consegue suportar o Niall'.
Senti uma estranha dor no coração, era mais para incomodo mas mesmo assim doeu um pouco. Merda a hora que eu tinha de ficar sensível por ser ômega... Começei a chorar, porra! O Zayn me olhou e se assustou, ele meteu as mãos nos meus ombros e agora tentava me acalmar, eu tirei as suas mãos de mim, virei me e fui andando para a saída.
Mas que merda. Porque ele? Eu juro que eu não sou de quem se vingar mas... Eu vou me vingar de Zayn Javaad Malik! Escrevam oque digo!!!
Segui caminho para a casa de Louis, pois combinámos que a partir de hoje as aulas ocorreriam lá. Estava demasiado abalado com oque aconteceu á segundos por isso a caminha foi contruído por eu completamente calado quando as pessoas me cumprimentavam.
Cheguei um pouco cedo e sentei me no banco na rua à espera dos rapazes. Eles chegaram em cima da hora e juntos subimos até à casa de Louis. Reparei que Harry sabia o caminho pois ele que nos guiava, oque tirou por completo as minhas dúvidas! Louis passou o seu cio com Harry Styles!
Quando batemos à porta o Louis a abriu um pouco surpreso. Ele tinha a cara um pouco pálida. Eu decidi não fazer caso, ele podia só ter acabado de acordar ou algo do género. Ele nos deixou entrar e fomos para a sua sala de estar, que tinha uma mesa de seis lugares. Puxamos as cadeiras e nos sentamos, no início o Louis só explicava mas depois ele começou a respirar apressadamente até que disse 'meninos eu já volto' ele saiu da sala e foi a correr para o segundo andar.
Alguns minutos depois ouço o som do autocolismo e me pergunto 'porque ele foi à casa de banho lá de cima se tem uma cá em baixo? '. Realmente era uma pergunta estupida, vai que ele estava com diarreia ou algo do género. Quando ele voltou o seu estado estava ainda pior, ele estava muito pálido e a tremer. Ele tentava disfarçar só máximo mas eu não sou cego.
O resto da aula foi indo bem, o Harry estava visivelmente preocupado mas não disse nem fez nada. Depois de sairmos da casa de Louis e cada um ir por seus caminhos, antes disso Zayn veio até mim e me pediu desculpas.
Zayn me olhou nos olhos e pegou na minha mão dizendo- Niall, eu não queria te magoar e fui um tremendo idiota só fazer aquilo. Mas quero que saibas que eu não me arrependo nem por um segundo que seja, ou seja, eu amei o beijo! -ele disse aqui o e eu quase derreti ali. Ele foi tão sincero e fofo. Eu sorri e respondi- Zayn... Eu te perdôo- ele sorriu e me abraçou e quando eu pensava que ele já foi idiota o suficiente com aquilo que fez de manha eu realmente não sabia oque vinha pela frente...
*Agora estou curiosa... Oque virá pela frente??
Já agora oioi como vão? Bem eu acho que devo dizer que as próximas vão ser folhas do caderno de Louis. E algumas (secalhar) Larry e Ziall. Enfim ainda não decidi mas eu já sei mais ou menos oque vai acontecer!
Beijos e até à proxima. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...