8

313 19 0
                                    

POV Niall (26.10.2018)

Acordei como sempre com o meu alarme, eram 6:30 da manhã e eu não sei como acordei com muito bom humor, oque pra mim não é raridade! Depois de fazer as minhas higienes e me vestir eu fui até à cozinha onde a minha mãe e o meu pai comiam, eu me juntei a eles. Raramente comíamos em família já que os meus pais eram muito ocupados por isso sempre que havia oportunidade eu aproveitava e comia junto deles mesmo que isso significasse acordar mais cedo. 

Depois de comer o meu pai me levou para a escola. Pelo cominho, o meu pai teve aquela conversa que já era habitual de 'Niall eu e a tua mãe estivemos falando e acho que já está na hora de nos apresentares esse teu namorado secreto! '. Querem saber porque odeio esta conversa? Hm, talvez seja porque não existe nenhum 'namorado' e são tudo só desculpas!! Dou a desculpa que ainda não é a hora certa e ele se cala. Ainda não encontrei o rapaz certo para mim... Quem sabe mais tarde tipo... Nunca?!

Quando chegamos dou um beijo na bochecha dele e sigo o caminho para a  minha sala de aula. Quando lá chego deparo-me com uma cena que vejo sempre mas odeio, o Liam sentado na mesa e rodeado por putas mal fudidas. O Zayn está com a Lillie uma rapariga com quem namora à hm, 3 meses. Querem saber? Não acho que ele a vai marcar! Sabem porque ele não vai fazer isso? Porque ela não é a rapariga certa para ele!!! 

E claro que o terceiro alpha o Harry Styles. Ele não veio a semana inteira e por isso hoje a atenção toda vai pra ele, não que eu me importe mas acho que sei oque ele andou a fazer, mas só descubrir isso quendo for até à casa do Louis, que no caso é hoje à noite.

Passo por eles e dou um 'oi', o Harry e o Liam me respondem com um 'oi' e apenas já Zayn... Me olha com desprezo? Nojo? Não sei e dá aquele sorriso super falso que só ele sabe fazer. Ignoro e vou até meu lugar para não ter de ver a cara estúpida porém maravilhosa e gostosa e linda e perfeita e, já disse linda? De Zayn. Até o nome é lindo.


*Oioi! Como vão lindos? O próximo cap vai ser a continuação deste então não gostam ou não shippam Ziall não leiao!

Beijos e até à próxima!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora