Louis
Depois de mais um longo dia de trabalho entrei em casa e me sentei no sofá para descansar. A criança ou crianças dentro de mim sogavam tudo oque queriam e não queriam. Por incrível que pareça eu ainda assim me sentia bem. Sempre tive um pavor de ter uma criança afinal eu sozinho ainda não sou um adulto, mas agora já não tinha oque fazer afinal de contas esta criança só morreria após eu morrer. Assim que soube que estou grávido prometi a mim mesmo que nunca ninguém lhe faria mal algum, e se uma pessoa fizesse não sairia ilesa. Olhei para a minha barriga e vi que ela estava um pouco maior que uma barriga normal de um ómega de dois meses com 1 bebe, porque eu andei a pesquisar e agora eu sou quase um expert nisto. Para amanha tinha marcado a primeira consulta com o medico e ele me diria se os meus bebes estavam bem ou mal, e eu claro rezo que ele esteja bem, porque agora eu não imagino uma vida sem ele. Por um momento me permiti imaginar como seria o meu bebe, se teria cabelo liso ou encaracolado, os olhos seriam azuis ou verdes... Quem sabe ele teria covinhas? Isso seria o máximo! Segundos me repreendi mentalmente por criar um bebe perfeito que eu queria ter, a aparência realmente não devia importar, o mais importante é ele nascer saudável e sem problemas.
Após uma hora sentando só a pensar no bebe me levantei do sofá e fui fazer o jantar, no momento em que descobri da gravidez deixei os meus problemas de lado, sabia que estava muito gordo e feio, mas no momento me importava mais com a saúde do bebe. Por isso consegui em tempo recorde (1 mês) me livrar da bulimia, e comecei a comer como antes... Bom quase, por vezes a comida saia de dentro de mim e eu não podia a segurar. O medico disse que durante a gravidez eu vou vomitar algumas vezes mas que isso é completamente normal. comecei a fazer uma sopa enquanto no telemóvel pus uma musica bem baixo, o grupo BTS preencheu a minha cozinha de uma maneira agradável. A musica nova deles Boys In Luv era definitivamente a minha musica do momento. Sabem o Kim Namjoon? Ele não é um gato?! Ai eu acho que ele é. Tentei aprender a dança deles mas não deu muito certo, bem só se acharmos que bater com o pé no canto da mesa é um sucesso. Quando a sopa já estava feita me sentei á mesa e comi um pouco. Hoje não fiz quase nada no trabalho por isso as energias voltaram logo.
Após comer lavei o prato. Quando ia o secar ouvi a campainha tocar e dei um pulo. Deve ser o Eddy ou o Liam já que eu não contei a mais ninguém de onde vivo. Por algum motivo eu sabia que não era nenhum deles. Cheguei até á porta e perguntei:
Eu: Quem é?
Harry: Louis... És mesmo tu...
Não disse nada, assim que ouvi a voz de Harry o meu corpo simplesmente congelou e eu não conseguia me mexer. Alguns segundos parado só a olhar para a porta e depois abro a porta sem pensar duas vezes, quase que automaticamente. Assim que abro a porta salto para cima de Harry, as minhas pernas rodeiam a cintura dele e os meus braços apertam com força o pescoço dele. Os braços dele rodeiam a minha cintura com pouca força como se ele soubesse que estou gravido. Ele me leva para dentro de casa e se senta junto comigo no sofá ficamos muito tempo sentados assim, sem nos mexer, só a apreciar o carinho um do outro. até que Harry quebra o silêncio fazendo uma pergunta estúpida mas ao mesmo tempo que não consigo responder. o motivo é tão estupido mas ao mesmo tempo é tão obvio...
Harry: Porquê?
Sinto que a voz dele falha e ele começa a chorar, abraço ele com mais força e com calma começo a beija ele. Na testa, no nariz, nas bochechas e por fim um pequeno selinho na boca, e decido que é melhor parar por ai. Mas sou surpreendido pela boca do Harry que se cola á minha com desejo. Cedo facilmente e em segundos a língua examina a minha por todos os cantos, Só nos separamos no momento em que fico com falta de ar, primeira vez que isso aconteceu. Harry se deita em cima de mim e começa a lamber o meu pescoço, sinto um enorme prazer quando ele levemente morde o meu pescoço no lugar onde supostamente seria o lugar para me marcar. Sei que ele não me marcaria sem a minha permissão, mas isso não o impede de mordiscar essa parte do meu pescoço. Quando Harry se afasta de mim, sinto um peque o arrepio percorrer o meu corpo, queria que ele ficasse mais tempo abraçado a mim. Harry se levanta e me ajuda a levantar, eu o guio até ao meu quarto e ambos mudamos de roupa, visto o meu pijama e lhe dou uma roupa minha que é grande para mim, Harry sorri para mim e veste a roupa. As boxers e as calças ficam-lhe um pouco largas mas isso não impede de ele ficar extremamente fofo. Sorrio coma ideia de Harry ser um bebe. Juntos nos deitamos e até adormecer sinto as mãos de Harry acariciarem a minha barriga de três meses.
*oioi, fui bastante rápida a atualizar... Espero que as coisas que mudei realmente não vos incomodem. Gostam de BTS? Se sim, qual a musica preferida deles? Eu gosto bastante de Boy With Luv e DNA ....kkkk até já e bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...