26

178 8 16
                                    

POV Niall (4.11.2018)

Acordei com braços fortes a envolverem a minha cintura. Eu sabia que era o Zayn que estava lá, eu queria sair do seu aperto mas era um pouco impossível já que eu sou mais fraco que ele. Quando me livrei dos seus braços fui até à casa de banho, e tomei um banho rápido pois a frida doía pra caralho.

Quando sai do banho o Zayn entrou na casa de banho e ouvi ele ligar a torneira. Eu me vesti e fiquei à espera que ele saísse pois ele ia ter de fingir ser meu namorado para os meus pais. Acontece que eles já estão cá, e nós temos que ir para a escola e ainda à muito que temos de fazer mas primeiro estão os meus pais!

O Zayn demorou perto de meia hora para estar pronto, eu lhe expliquei a situação e algum tempo depois ele já estava a concordar comigo. Saímos do meu quarto e eu já estava a ficar nervoso pois eram os meus pais afinal, quem sabe qual a reação que eles vão ter quando descobrirem que o seu filho esta a namorar o filho dos Malik.

Chegámos na cozinha de mãos dadas, tossi um pouco mais alto chamando a atenção dos meus pais que logo focaram o seu olhar em Zayn. As suas expressões faciais eram indecifráveis e primeiro eu obriguei o Zayn a se sentar na mesa à frente do meu pai, que o olhava com certa raiva. Algum tempo de silêncio e a minha mãe se pronunciou:

Mãe- Então, Zayn... Tu e o meu filho têm algo?
Zayn- Sim, eu e o seu filho nos amamos já faz tempo mas ele sempre teve um pouco de medo de nos apresentar. Mas ontem aconteceu algo e eu não queria o deixar sozinho, então incisti em ficar aqui e ele cedeu.
Pai- Então vocês namoram? Já faz tempo que queria conhecer o "homem" que o meu filho namora...
Zayn- Vejo que você não gosta muito de mim... Mas isso não é problema eu vou mudar essa opinião rapidinho.
Pai- Dúvido, sabes porquê? Porque eu sei que tu és daqueles homens que só quer brincar com ele e quando se cansar mandar fora... Eu sei como és, não adianta inventares isso de "nos amamos" pois eu não acredito.
Zayn- Pois acredite, eu não vou sair daqui, e se quer saber eu e o seu filho estamos a pensar em fazer um filho! E eu não desisto fácil das coisas e...
Pai- Um filho?!
Zayn- Am... E-eu...
Mãe- Meu Deus, Niall querido isso é verdade?! Mas tu tinhas dito que só terias um filho aos 24!
Niall- Eu disse e não mudei de ideias, isso são tudo ideias do Zayn, filhos é só aos 24 Zayn, já falámos disso, foi só uma brincadeira pai...
Mãe- Niall não tenhas medo, sabes bem como eu e o teu pai queremos netos.

Ninguém mais falou, e ainda bem, os meus pais sempre foram muito malucos em relação a crianças, e pra ser sincero eu também, eu amo crianças mas eu ainda sou novo e não encontrei aquele homem que procuro. O Zayn estava agora a olhar para mim com uma cara emburrada. Parecia que ele queria mesmo ter aquele filho imaginário...

Depois de comermos fomos para a escola, ele me levou no seu carro. Quando chegámos na escola fui ter com a Kate que assim que viu Zayn a resmungar com o mesmo. Eles são estranhos, eles são dois opostos, por um momento pensei que eles pareciam um casal, mas me lembrei que Kate disse que só se casaria por amor e se ela estivesse apaixonada ela me contaria.

A minha frida ainda dói por isso não vou ter aulas de educação física. YEY. Vou ter de ficar a ver como gajas mal fudidas vão estar a colar se ao Zayn, rrrr, não que isso seja um incómodo só não gosto de ver ele com outros. Como disse ainda sinto algo por esse palhaço, vou procurar outro mas acho que secalhar devo desistir... Não sei! Porra, tenho o Shawn, o Ed, o Mike, o Luke e o Jonathan, todos eles me querem apesar de um deles serem uns beta, eu não me incomodo. Eu vou me apaixonar por outro alguém!

A aula de educação física começou e eles estavam a fazer as provas de condição física. Abdominais, flexões, agachamentos e por aí. Eu olhei todos os meus pretendentes mas nenhum servia, ou melhor nenhum era melhor que o Zayn... Tentei me concentrar no Shawn pois é o melhor que à por ali. Ele é bonito, inteligente e carinhoso e porra ele é muito bom a chupar. Mas, sempre um mas, ele é extremamente irritante, ele é chato e possessivo. Se querem namorar alguém super ciumento recomendo.

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora