47

40 6 6
                                    

POV Adam

Entrei dentro de casa e a primeira coisa que fiz foi encontrar Eddy, ele tinha acordado mais tarde que eu por isso estava não esteve presente na conversa que tive com Liam de manhã. Sinceramente também não quero que Liam lhe conte sobre o que descobriu... Eddy estava sentado na mesa da cozinha a comer o almoço que eu tinha lhe deixado e eu decidi me juntar a ele aproveitando que ele já estava a terminar e eu não era que passar muito tempo com ele. Quando entrei na cozinha Eddy parou de comer e atentamente me analisou, e eu tentei ao máximo ignorar isso.

Enchi o prato de sopa e me sentei na cadeira mais distante de Eddy ainda não olhando para ele. Eu esperava perguntas ou pelo menos que ele dissesse algo no entanto Eddy ficou calado durante o tempo inteiro. Parecia que ele de propósito estava a demorar para comer pois eu queria menos companhia no momento. Eddy suspirou e perguntou:

Eddy: Liam me disse que hoje nós iríamos jantar a casa de Louis ele disse que tu não sabias saías está em algo a ver com o facto de não estarmos um pouco mal?
Eu: Não Eddy, eu estou bem simplesmente não queria incomodar o vosso momento... afinal de contas vocês todos se conhecem e são amigos eu estou lá a fazer nada.

Eddy continuou a olhar para mim e eu, já sem nada para fazer ou dizer decidi sair do local. Fui andando devagar até ao meu quarto. Como eu teria que ir para a casa de Louis mais tarde decidi escolher uma roupa mais formal. Não iria vestir terno e gravata mas pelo menos algo mais escondido meio que a esconder o meu corpo. Havia coisas em mim que não me agradavam, sou igual a qualquer pessoa e isso era notório, não era atoa que as roupas que eu usava eram mais largas e escuras. Entrei no meu quarto e comecei a vasculhar pelo meu armário a ver o que havia para usar.

Demorei uma eternidade para escolher a roupa que usaria e não estava surpreso ao descobrir que não tinha roupas assim, por sorte, encontrei umas calças pretas um pouco mais justas e uma camisola também preta de gola alta. Eu não a usava à bastante tempo e por isso ela podia não me servir por isso decidi vestir para ver se me servia.

Retirei a camisola que utilizava na frente do espelho, a primeira coisa que logo me chamou a atenção foi as marcas vermelhas na barriga, eu sou magro e alguns dos ossos eram ali notórios e as marcas vermelhas me davam um aspecto mais sinistro. Parecia que eu tinha sido torturado dor alguém que não tem pena de mim e também não se importa de sujar as facas. Mas na verdade as marcas só estavam assim tão vermelhas porque eu as fiz há pouco tempo, elas ardiam quando eu suava e por isso eu não era muito de me mexer. Sorri para mim mesmo quando retirei a camisola por completa a os meus abraços até ao cotovelos estavam repletos de marcas semelhantes. Por um momento senti como se não devesse voltar a fazê-las, o ideal seria as esquecer e seguir em frente, mas depois vem me a imagem de Eddy e Liam, depois os meus pais e depois eu me lembro de como sou e aqui estou eu. Tirei o sorriso da cara e peguei na camisola que vestiria para a visita e a coloquei. Ela por ser justa rapidamente se colou ao meu corpo destacando levemente os meus ossos, ela não me apertava o que me deixou levemente surpreso pois ela já não é tão nova assim. Ainda insatisfeito com o resultado, decidi procurar alguns enfeites para mim. Preenchi os furos nas minhas orelhas com brincos e piercings e mesmo assim não gostei do resultado. Reparei na caixa que tinha sobre o armário e a retirei de lá de cima. Era uma prenda da minha sobrinha, um colar com uma pedra verde que eu adorava e só utilizava em ocasiões especiais, hoje ele poderia servir.

Quando me certifiquei que o colar estava bem preso, retirei as calças e analisei as pernas, da cintura aos joelhos estava coberto das mesmas marcas vermelhas que nos braços e barriga. Rapidamente tapei as marcas com as calças que iria vestir para o jantar. Elas ficaram um pouco grandes e por isso juntei ao visual um cinto. Apesar de não gostar de mim achei que as roupas super combinavam e comecei a pensar nos ténis que utilizaria para ir. Quando olhei para o relógio me apercebi que já eram quase 17h, o jantar estava marcado para as 19h. Sai do quarto e fui até à sala de estar onde Liam e Eddy conversavam casualmente, me aproximei de ambos chamando a atenção e perguntei:

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora