POV Louis (28.10.2018)
Acordei como sempre com o toque mais irritante do mundo, o despertador. Levantei me e fui fazer as minhas higienes matinais. Hoje só tenho faculdade até ao almoço, depois do almoço venho para casa fazer nada.
Cheguei à faculdade quase atrasado. A semana passada começei a parar de comer, eu não como nada à dois dias e posso dizer que hm, eu estou sem forças e muito cansado. E não fiz nada hoje, oque significa que o meu organismo está exausto... Mas isso não me vai parar, eu já emagreci 2kg só em 1 dia então está tudo bem.
Depois das aulas fui para casa. Não me aguentei e pelo caminho para casa comprei um pacote de bolachas com pepitas de chocolate. Abri o pacote e como uma, não vou vomitar por causa de uma bolacha né.
Sentei me no sofá e liguei a TV. Só tinha arranjado uma posição confortável que senti que vou vomitar. Merda. Fui a correr para a casa de banho, quase que não cheguei a tempo. Vomitei tudo, a bolacha e um líquido não identificado. E ainda um pouco de sangue. Que merda.
Levantei me e fui lavar a cara, eu estava pior que ontem, mais pálido e agora tremia muito mesmo, sem forças, eu parecia um drogado que está com falta de drogas...
Eu ouvi a campainha e fui a correr abri-la. Não devia ter feito isso pois no estado que eu estava era melhor ninguém me ver né. Mas eu sentia que do outro lado da porta está a minha ajuda.
Me surpreendi porque do outro lado estavam os meninos. Todos com um sorriso na cara que logo desapareceu quando me viram. Eu deixei eles entrarem sem dizer nada, eu sabia que a Kate e o Niall podiam bem saber oque está a acontecer Mas não os três alfas, eles me conhecem à muito pouco tempo para isso.
Eles foram todos para a sala de estar. Quando estavam todos sentados perguntei:
Eu- Que fazem todos aqui? As aulas acabaram?
Niall- Hoje todos os alunos só têm aula até ao almoço.
Eu- Sim, eu sei mas porque vieram? Vocês podiam ter ido se divertir.
Niall- Bem nós estávamos com fome e o Harry disse que cozinhas bem. E eu pensei que pudesses nos fazer algo para comer...
Eu- Certo, mas eu não tenho comida em casa, por isso não vai dar...
Zayn- A Kate foi ao mercado então esperemos um pouco!
Eu- Okay.Harry me olhava com um olhar curioso depois que disse que não tinha comida em casa. Eu fingi não reparar e fui para a cozinha preparar o material necessário. A Kate veio algum tempo depois. E começamos a cozinhar.
Fizemos lasanha, adoro mas não quero arriscar comer. Eles se sentaram e começaram a comer, eles não notaram a minha falta até que o Harry perguntou:
Harry- Louis?
Eu-Diz Harry.
Harry- Não vais comer?
Niall- Realmente, já são quase 14h e não te vi comer.
Eu- Eu não estou com fome...
Niall- Sério?
Kate- Tu não tens aquilo de à uns anos atrás né?
Eu- Não.
Harry- Aquilo de à uns anos atrás?
Kate- Anoréxia.
Eu- Porra, eu já disse que não tenho! Eu como ok? Só não tenho a porcaria da fome!
Harry- Louis, eu não quero parecer assustador mas podes por favor não gritar, eu odeio quando gritam e fica difícil controlar a voz.
Liam- O Harry tem razão, baixa o tom por favor...
Eu-...
Zayn- Louis se não queres que eles te chateiem então come pelo menos uma garfada, não te vai fazer mal e eles vão te deixar.
Eu- Está bem.Bora lá, é só uma garfada, não faz mal a ninguém e eu não vou vomitar... Espero. Peguei no garfo e levei a lasanha à boca. Meti ela na boca e comecei a mastigar. Eu quase deixei uma lágrima cair quando senti o sabor dela. Fiquei sentado com eles durante algum tempo, não comi mais e eles não fizeram caso.
Mas, a merda tinha que acontecer, eu senti que a lasanha queria sair mas eu fiz força para a aguentar dentro de mim. Até que não deu mais e eu senti ela a subir, pedi perdão e sai da mesa a correr para a casa de banho do segundo andar. Ninguém me seguiu ou pelo menos assim eu achava.
Vomitei tudo, até aquilo que não tinha comido. Líquido não identificado e sangue. Muito sangue. Merda...
*Mds oque vai acontecer? Será que alguém foi atrás do Louis?😱
Tudo isso e mais vão descubrir no próximo capítulo!
Beijos 💋 e até à próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...