Olá!!
O aviso que estava era esse:
"Se liguem só que eu resolvi revisar os três primeiros capítulos por conta de: não gosto deles. Não gosto como a minha escrita está.. meio imatura, vaga.. Por isso resolvi melhorar , para então olhar os outros. Até porque quero dar o melhor de mim para vocês.
Comecei a escrever a quase dois anos, e como todo escritor, comecei com um escrita totalmente diferente do que está hoje. Se pegarem o último capítulo que postei e olhar esse, parece que são dois escritores diferentes. (O que me deixa feliz, afinal tenho melhorado continuamente né ou yeaaaaah)
Para quem está chegando agora e quiser ler, não há problema.. não irei mudar muita coisa. Apenas o suficiente para que eu me sinta bem."
So que.. não consegui mudar quase nada nesse negocio. Parece que nem foi eu que escrevi.
Peço que para quem esta chegando agora; seja forte até o sexto capitulo onde começa a ter uma escrita melhor. Eu prometo que melhoram.. de dedinho!!
Leiam com carinho!
Para o capítulo : Fantasy: Alina Baraz.
Narrator's point of view
New York - 07:00AM
Era uma manhã quente. Acordou, Ainda assustada com o pesadelo que tivera naquela noite.
Lembranças de um passado turbulento que não a deixava em paz. Se perguntava sempre quando aquilo iria parar de persegui-la. Já havia se passado anos, e continuava a mesma coisa. Ela sabia que precisava tomar uma atitude, mesmo que viessem acompanhadas de consequências.
Resolveu não levantar da cama naquele instante, estava cansada o suficiente para isso.
abriu os olhos e foi atingida em cheio, a visão ficou turva e a cabeça latejou fortemente. Murmurou e desejou não ter bebido tanto naquela noite. Tarde demais. Ela fechou os olhos e tentou dormir novamente na esperança daquela dor passar quando o abrisse novamente.
Um dia antes..
– Lauren? - Falou Vero do outro lado. A morena reconheceu principalmente pela voz única.
– O que você quer? - Respondeu impaciente enquanto tentava manter os olhos abertos. Quem liga tão cedo para outra pessoa?
– já acorda assim? Bom dia para você também! - Disse ela quase gritando. Quase. Lauren tentava manter-se acordada.. Foi dormir tarde por conta da sua irmã que estava sem sono. Um mês e meio sendo "baba" de um pequeno ser humano incrível.. mas bagunceiro.
– Bom dia, meu anjo.. - Respirou fundo e puxou a coberta até o pescoço, virando-se de lado. – Agora diga-me o que quer.. Espero que seja algo importante o suficiente para que eu esteja acordada agora.
– Agora sim, linda! - A morena revirou os olhos. E por alguns instantes esqueceu de abri-los novamente. – Você ainda está aí? Lauren?
– Sim.. diga. - Disse lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Or Fate?
FanfictionO que se faz quando histórias são tão parecidas? Seria preguiça do destino de pegar um papel e escrever uma história nova? E quando há feridas criada por quem menos esperamos? Seria um golpe da coincidência? Do início ao fim eu te diria para não con...