Capítulo 008

586 48 4
                                    

Dulce Maria Point Of View


Dul: Então o jantar vai ser nesse final de semana?

Nicole: Sim, espero que esteja preparada.

Estávamos andando no shopping a quase 3 horas e já tínhamos entrado em todas as lojas possíveis.

Já tínhamos comprado várias coisas, como roupas, sapatos, jóias, perfumes, lingeries, e outras coisas que Nicole disse ser necessárias.

Estávamos cheias de sacolas na mão, e eu não estava aguentando mais. Na verdade, quem carregava as nossas sacolas eram o motorista e os seguranças que estavam acompanhando a Nicole.

Entramos em mais uma loja do shopping e olhei encantada para todas as roupas da loja.

Segundo Nicole, ela estava fazendo isso porque logo logo eu ia me casar e ia precisar de um guarda roupa novo.

Eu não estava reclamando, aliás, eu estava gostando muito disso. Ser minada desse jeito, era o meu sonho.

Nicole foi andando pela loja e pegando várias peças de roupas e entregando para a vendedora que trabalhava na loja.

A coitada estava quase caindo com tantas roupas que estava precisando segurar e que tampavam a sua visão.

Ontem a noite Nicole tinha me ligado e dito que o Christopher tinha chegado ontem a tarde.

E que o jantar para nós conhecermos ia ser no final de semana. Quando fiquei sabendo disso, eu quase surtei.

Surtei porque eu não sabia se ia conseguir colocar tudo em prática o que a Nicole tinha me ensinado.

Depois que Nicole pegou mais algumas roupas, fui até um provador e experimente todas.

Eu só poderia levar as roupas, se Nicole aprovasse. Então, todas as roupas que eu provei, ela aprovou.

Nossa, fiquei me perguntando como eu ia usar tanta roupa que eu tinha. Meu Deus do céu, com certeza ia ter muitas oportunidades para mim usar todas elas.

Depois de ter comprado mais uma dúzia de roupas, fomos em um salão de beleza. Eu já estava ficando cansada de tanto andar.

Enquanto mexiam no meu cabelo, eu falava com Any por mensagem. Ela surtou quando eu disse que tinha comprado um monte de roupas.

Quando fui perceber, já tinham terminado de mexer em meu cabelo. E quando olhei no espelho, meu queixo caiu.

Eu estava simplesmente linda, meu cabelo estava em um loiro claro, e eles caiam em cachos por minhas costas.

Me virei para olhar a Nicole, e ela me olhava bastante satisfeita. Nesse momento, eu me senti poderosa.

Eu ia me casar com um homem lindo de morrer, ia ser rica, e ia ser poderosa. Aliás, eu já era poderosa.

Nicole: Está linda Dulce. Eu sabia que você tinha uma mulher linda aí escondida dentro de você.

Dul: E isso tudo eu agradeço a você

Nicole: Me agradeça sendo que nem eu no futuro.

Sorri e confirmei com a cabeça. Nicole pagou o cabeleireiro e fomos embora. Agradeçi aos céus, pois eu estava cansada e com fome.

Nicole fez questão de me levar até a minha casa e no caminho foi falando sobre o jantar.

Perguntei a ela sobre o Christopher e ela me disse que ele estava bem e tinha chegado com seu melhor amigo.

Quando chegamos na frente da minha casa, Nicole segurou as minhas mãos, e me disse mais coisas que me deixaram curiosa.

Nicole: Dulce, sei que você está doida para descobrir todos os segredos da familia, mais não se mete nisso. Se você tem amor a sua vida, não mexe nesse assunto.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, o motorista abriu a porta do carro para mim, e eu fiquei olhando para Nicole que olhava pela janela do carro.

Eu estava chocada e estática ao mesmo tempo, ela tinha me dito para eu ter amor a minha vida. O que ela quis dizer com isso?

Nicole: Nos vemos no jantar Dulce. O motorista vai vim te buscar no horário combinado, não se atrase.

Assenti com a cabeça e desci do carro, com as palavras da Nicole na cabeça. Aquela família escondiam coisas que eu nem imaginava.

Mas eu ia descobrir o que eles tanto escondiam, custe o que custar. Ou eu não me chamo Dulce Maria.


🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻


Dulce tá decidida a descobrir os segredos da família Uckermann.

Encontro Vondy no próximo capítulo.

Beijos e até sexta.😘😘

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora