Capítulo 067

441 25 5
                                    

Dulce Point Of View

Acordei no dia seguinte com o sol entrando pela janela do meu quarto, e com isso, eu acordei de mal humor.

Eu sentia minha cabeça latejar de dor, e fiquei deitada por um tempo, para tentar fazer a dor de cabeça sumir.

Pelo sol que entrava pela janela, soube que já era tarde e que alguém tinha aberto as cortinas, permitindo o sol entrar.

Abri meus olhos com dificuldade, e estiquei minha mão, pegando meu celular e vendo que já era quase 12:00 horas.

Coloquei meu celular de volta no lugar, e fiquei tentada em ficar mais um pouco na cama, e dormir mais.

Com muita preguiça, me sentei na cama e gemi, sentindo minha cabeça latejar, como se alguém estivesse martelando em minha cabeça.

Esperei um tempo a dor de cabeça dar uma trégua, e me levantei relutante, antes de ir a passos lentos ao banheiro.

Quando parei em frente ao espelho, olhei a minha imagem, e tomei um susto com o que vi. Achei que eu era outra pessoa ali no espelho.

Meus cabelos estavam bagunçados e para todos os lados, meu rosto estava inchado e tinha alguns arranhões por meu rosto.

Tentei me lembrar do que aconteceu na noite anterior, e lembrei do desfile da Nicole, da Any desfilando no lugar dela, e depois a boate.

Mas tinha um pequeno detalhe aí nisso tudo que eu não conseguia lembrar, minha mente estava uma bagunça total.

Resolvi tomar um banho gelado, para tentar organizar meus pensamentos, e depois procurar Any para saber o que aconteceu.

Tirei minha roupa, e entrei debaixo da água gelada, sentindo meu corpo se arrepiar e relaxar um pouco.

Meu banho foi demorado, meus cabelos estavam mais parecendo um ninho de passarinho, e fui obrigada a lavar ele.

Quando sai do banho, vesti um roupão, e enrolei uma toalha em meus cabelos, indo até o closet e escolhendo uma roupa.

Optei por um short jeans de cintura alta, e uma blusa vermelha caída no ombros. Passei apenas um batom claro, uma base e apenas isso.

Sequei meus cabelos com o secador e quando terminei, peguei meu celular e fui a procura de algo para comer.

Eu estava morrendo de fome e poderia comer um boi inteiro se fosse possível. Eu precisava tomar café, mesmo estando quase na hora do almoço.

A casa estava silenciosa e eu me perguntei onde estava Any, Christopher e Lucca. Será que os dois últimos estavam dormindo?

Andei pelo enorme corredor dos quartos, e quando cheguei na metade da escada, vi Christopher com Lucca e foi aí que me lembrei do que tinha acontecido ontem a noite.

A vadia da Belinda dando em cima do Christopher e ele dando corda, a briga na boate e ele me chamando de tampinha e anã de jardim.

Ele ia ver só quem era a tampinha, agora era eu que queria fazer da vida dele um inferno, ele ia me pagar.

Terminei de descer as escadas de cabeça erguida, e passei por eles, sem falar algo com o Christopher.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora