Autora Point Of View
Christopher acordou sentindo a luz do sol bater em seu rosto e resmungou, se virando na cama voltando a dormir novamente.
O loiro abriu os olhos de repente como se uma luz se acendesse em sua mente e se sentou na cama atordoado.
Christopher olhou em volta do lugar em que estava e viu que não estava no seu quarto, e sim em um quarto totalmente diferente.
O loiro riu incrédulo e se levantou indo até a janela do quarto. Começou a xingar todas as gerações, quando viu que estava em uma ilha.
Ucker: Ela me paga, vai ver só.
Christopher saiu do quarto e olhou para o corredor que estava silencioso. Sorriu diabólico e foi atrás de Dulce.
Começou a abrir todas as portas que tinham ali no corredor e só viu quartos e mais quartos. Mais um chamou a sua atenção.
O quarto estava decorado como se fosse para uma noite de núpcias. A cama com lençóis vermelhos, pétalas e velas espalhadas pelo quarto.
Christopher revirou os olhos e fez careta fechando a porta e abrindo outra porta e encontrando seu objetivo.
Dulce estava deitada na grande cama King Size, vestida uma camisola azul e coberta até a cintura.
O loiro que estava parando na porta observando a mulher dormindo, saiu do quarto calmamente e foi até a cozinha.
Abriu a geladeira e pegou as bandejas em que continham gelo e colocou em cima da mesa, procurando por um balde.
Assim que achou, colocou água até a metade e logo depois colocou gelo. Pegou o balde e voltou para o quarto onde Dulce estava.
Christopher observou Dulce dormir calmamente e colocou a mão na boca, para evitar rir.
Pegando o balde com água e gelo, o loiro jogou todo o conteúdo em Dulce, que acordou com um grito.
Dulce se sentou na cama ainda tremendo pela água fria e tirou o cabelo do rosto, olhando para Christopher que ria.
Christopher não aguentou ver a cara de desespero de Dulce e começou a rir, vendo ela toda molhada.
Dulce abria e fechava a boca várias vezes, mais não saía nenhum som. Só aí ela entendeu o motivo do loiro ter molhado ela.
Aquilo era como uma vingança por ela ter trazido o loiro para a ilha particular da família, para a "lua de mel" deles.
Dul: Por que diabos você fez isso?
Ucker: Isso é uma pequena amostra do que você vai passar daqui pra frente Dulcinha. Bons sonhos.
Christopher jogou o restante de água que tinha no balde em Dulce e saiu do quarto batendo a porta com força.
O loiro estava com raiva, muita raiva e era capaz de matar o primeiro que ficasse na sua frente.
Voltou para o quarto em que estava antes e procurou por seu celular em suas malas. Queria saber quem tinha arrumado suas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...