Christopher Point Of View
Acordei sentindo os raios de sol em meu rosto e gemi quando percebi que não tinha fechado a cortina antes de dormir.
Me virei para o outro lado tentando dormir novamente, mas foi impossível com aquela claridade toda em meu rosto.
Suspirei frustrado vendo que eu não ia conseguir dormir enquanto não fechasse a cortina.
Sai do monte de cobertas quentes e tropecei quando tentei levantar e acabei enrolando meu pé em uma das cobertas.
Resmumguei pela dor e levantei do chão, indo até as cortinas e fechando elas. Não antes de apreciar o sol que acabava de sair no céu.
O jardim estava coberto por uma camada de neblina, não dando para ver nada, e me apressei em voltar para a minha cama quente.
O dia tinha amanhecido relativamente frio e isso em lembrou das manhãs em Nova York e do seu tempo frio.
Entrei debaixo das cobertas e escutei um resmungo ao meu lado, me fazendo revirar os olhos.
Sim, se você falou que era a Dulce, você cara pessoa, acertou em cheio. A Dulce estava sim dormindo comigo, mas não tinhamos feito nada.
Eu deixei a Dulce dormir comigo, desde que ela respeitasse o meu espaço e não me tocasse a noite.
Graças a Deus ela tinha respeitado o meu espaço pessoal e não tinha me tocado a noite, o que foi bom.
Eu só não contava que ela ia querer dormir sempre comigo, sim, desde que eu não via mais o Lucca, ela dormia comigo.
Segundo ela, eu estava abalado demais para dormir sozinho, e que tinha medo de eu passar a noite chorando e que depois ia me cortar.
Ela queria era se aproveitar de mim enquanto eu estava dormindo, e não garantir que eu ia me cortar.
Claro que eu não ia fazer isso, eu não era louco de entrar em uma depressão e me cortar até quase morrer.
Eu já tinha passado por isso e sabia o quanto doia ter depressão e ter os braços e pulsos todos cortados.
Essa minha fase já tinha passado, agora eu apenas queria esquecer meu passado e seguir em frente de cabeça erguida.
Senti Dulce passar os braços por minha cintura e se aconchegar com a cabeça em meu peito e apenas suspirei cansado demais para afastar ela.
Se não pode com o inimigo, junte-se a eles. E eu ia me juntar a Dulce só para descobrir o que ela tanto quer ao ter se casado comigo.
Me amar ela não amava, o que eu achava impossível e não queria. Então só tinha duas explicações para isso.
A primeira era que ela queria se casar comigo por causa do meu dinheiro, vamos combinar que ela era bem ambiciosa pro meu gosto.
A segunda era que ela tinha se casado comigo para tentar descobrir os segredos obscuros da minha família.
Eu apostava na última opção que era a mais provável. A Dulce era ambiciosa, e tinha se casado comigo pelos dois motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...