Christopher Point Off View
Ucker: Você não desiste nunca não?
Dul: De você? Nunca.
Hoje fazia exatamente 3 dias que eu tinha conhecido a Dulce, vulgo minha futura esposa.
E durante esses 3 dias a maldita estava tentado me seduzir. Se estava dando certo? Claro que não, eu não ia cair na lábia da Dulce facilmente.
E claro que eu nunca ia me render a ela em hipótese alguma. Se ela achava isso, ela estava muito enganada.
Dulce Maria podia tirar o seu cavalinho da chuva. Nunca que eu ia pra cama com a Dulce, que aliás, devia ser ótima na cama.
Para com isso Christopher, ela é a sua inimiga. Agora mais essa, de ficar pensando em ir pra cama com a inimiga
Eu precisava tirar esses malditos pensamentos da cabeça e me concentrar em fazer a Dulce desistir desse maldito casamento.
Mudando de assunto, meu melhor amigo Lucca parece ter sumido e resolveu ficar na casa dos pais dele mesmo. Traidor.
Me abandonou e me deixou aqui sozinho para enfrentar a minha família e a notícia do meu casamento. Ele nem sequer me mandou uma mensagem para falar que estava tudo bem com ele.
Aposto que está com um dos seus milhares ficantes. Lucca precisava aparecer, precisava falar com ele do casamento.
Estava na cozinha preparando um sanduíche para mim, e tomei um susto quando alguém me abraçou por trás.
Eu não precisava me virar para ver que era a Dulce. Pensei que ela estava com a Nicole falando do casamento.
Eu estou falando tanto desse casamento, e todos devem pensar que eu quero me casar.
Mais pensaram errado, eu não quero me casar, quero voltar pra Nova York e ficar em paz novamente.
Mas acho que as coisas iam ficar difíceis, não ia ser fácil para mim voltar para Nova York por agora. Não enquanto Dulce estivesse no meu caminho.
Me virei para olhar Dulce e ela tinha um sorriso malicioso nos lábios. Revirei os olhos e empurrei Dulce pra bem longe de mim.
Fui até a geladeira e me abaixei para pegar uma jarra de suco. Me assustei novamente quando senti Dulce apertar minha bun/da.
Arregalei os olhos e deixei o suco de lado. Me encostei na geladeira e olhei apavorado pra Dulce.
Uma coisa que eu odiava era alguém pegar em minha bun/da. Eu não tinha boas lembranças com isso, mais com Dulce, eu não sei, senti meu corpo ficar quente com isso.
Dul: Que foi Chris, com medo de mim?
Ucker: Sai de perto de mim Diabo.
Dulce não apareceu me ouvir, apenas foi se aproximando lentamente de mim e me prensou na geladeira.
Me apavorei mais ainda e tentei sair e empurrar Dulce pra longe de mim. Mais o meu corpo não pensava igual a minha mente.
Na verdade, eu não tinha forças para empurrar Dulce pra longe de mim, não quando ela estava beijando meu pescoço e pressionando seu joelho em minha ereção.
Eu devia ficar envergonhado por causa disso, mais não estava. Eu não conseguia pensar em nada, minha mente estava totalmente nublada de prazer.
Ucker: Dulce, não faz isso. Oh, por Deus.
Dul: Não resista Christopher, quando a gente estiver casado, vai ser normal essas intimidades entre a gente.
Eu não entendia nada do que Dulce estava falando, apenas joguei a cabeça para trás e confirmei com a cabeça.
Minha respiração estava ofegante e eu sentia meu corpo em chamas. Deus, será que isso poderia ficar melhor do que estava?
Gemi em protesto quando Dulce se afastou de mim. Mais o que? Por que ela tinha parado logo agora? E por que eu estava com uma pu/ta ereção que chegava a doer?
Abri os olhos e olhei pra Dulce que mordia o lábio inferior e olhava para meu corpo. A Diaba estava tão linda com os cabelos bagunçados e o rosto corado.
Deus, eu ia acabar ficando louco por causa disso. Acho que tava na hora de me mudar para o seminário e ser padre.
Era uma boa idéia, lá eu não ia ser tentado e a Diaba não ia me seguir para todo lado, para ficar me tentando.
Dul: Até mais Christopher, ainda não acabamos aqui.
Depois do que aconteceu aqui, eu tinha certeza de que Dulce não ia parar mais. Deus, eu tava lascado.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Parece que a Dulce está tentando seduzir o Christopher e está dando certo.
Até quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...