Christopher Point Of View
Xxx: Alex, pode me ajudar aqui?
Ucker: Claro.
Fazia 2 semanas que eu tinha ido embora do Rio de Janeiro e tinha vindo morar em uma pequena cidade do interior.
Com o dinheiro que eu tinha trazido, tinha alugado uma casa em uma área afastada da cidade e me acostumado aos poucos com a cidade.
Rapidamente conheci a cidade e consegui um emprego em uma loja da cidade.
Fiz amizade com o dono da loja e sua esposa e descobri que aquela cidade era difícil ter turistas.
O que era bom, eu pretendia ficar ali por um bom tempo até todos se esquecerem de mim. Assim, a Dulce esquecia da ideia de se casar comigo.
Graças a Deus, eu não precisava usar o meu nome verdadeiro, eu usava meu segundo nome e me passava por Alexandre, ou Alex como o dono da loja me chamava.
Eu tinha feito amizade com poucas pessoas daquela cidade, e assim que cheguei ali, fui alvo das fofocas da cidade.
Não me importei muito com isso e comecei a refazer a minha vida ali. Eu gostava da cidade, era um lugar tranquilo e que ninguém conhecia.
Mais eu tinha medo de alguém me encontrar ali. Segundo Lucca, o Flávio tinha mandado a Dulce me procurar.
E segundo ele, o primeiro lugar que ela tinha ido me procurar era em Nova York. Graças a Deus eu não cometi a burrada de ir pra lá.
Mais agora vinha a perguntar, o que o Flávio queria comigo? Aposto que ele queria que eu voltasse, só para me casar.
Eles estavam enganados se achavam que eu ia voltar pro Rio de Janeiro. Nunca mais ia voltar pra lá.
Eu estava bem aqui, me sentia feliz e em paz. Tirando o fato de todas as mulheres da cidade, estarem dando em cima de mim.
Sim, assim que eu cheguei aqui, fui alvo das mulheres solteiras desse lugar. Mais eu não quero ficar com ninguém.
Na verdade, eu não queria nunca me envolver com ninguém. Se eu era gay? Não, eu só não queria me prender a ninguém e muito menos me apaixonar por alguém.
Com esse pensamento na cabeça, peguei uma caixa que meu amigo me indicou e levei para os fundos da loja. Ou seja, em um lugar apertado e escuro.
Eu não era muito fã de lugares apertados e escuros não, tenho trauma por causa disso e por isso tenho claustrofobia.
Respirei fundo e entrei rapidamente naquele lugar apertado e escuro. Coloquei a caixa em cima de outras pilhas de caixas e sai rapidamente dali.
Fui até o caixa da loja e peguei o copo de água que meu novo amigo me oferecia. Tomei tudo rapidamente e me sentei em uma cadeira.
Xxx: Algum problema Alex?
Ucker: Digamos que eu não curto muito ficar em lugares apertados.
Xxx: Tem claustrofobia?
Ucker: Desde pequeno eu tenho isso. Digamos que isso é um trauma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...