Capítulo 080

488 27 73
                                    

Christopher Point Of View


Os meses se passaram rapidamente e quando eu fui perceber, faltava apenas foi dias para o Natal. O que me deixou assustado de como o tempo tinha passado tão rápido.

As coisas estavam estranhas e a cada dia que se passava, eu descobria mais sobre o que tinha no porão, e a minha teoria estava mesmo certa.

Segundo o meu tio, uma pessoa tinha morado na casa que eu estava investigando, assim posso dizer. Eu só não sabia quem tinha morado na antiga casa.

Eu pretendia investigar mais, só tinha que tomar cuidado, todo mundo já estava desconfiando, já que o Lucca dormia todo dia na minha casa, pra me ajudar na investigação.

Eu tinha feito descobertas bem interessantes sobre a filha da minha avó, e acabei descobrindo com a ajuda do meu tio que era ela que morava na antiga casa, antes de outra ser construída no lugar.

No momento eu queria mesmo era saber porque a minha avó tinha escondido que tinha uma filha, ela devia ter me falado sobre uma coisa tão importante dessas.

Eu estava decepcionado com a minha avó, na verdade eu estava decepcionado com todo mundo. Principalmente do Flávio que parecia ser uma pedra no meu sapato.

Ultimamente o Flávio andava pegando muito no meu pé, o que me deixava bem irritado e com muita vontade de quebrar a cara dele. Sério, eu já estava a ponto de explodir.

Mas eu não podia fazer isso, não quando ele era o meu querido pai, e que podia fazer algum mal para o Lucca ou para a Dulce que estava grávida. Eu não ia me perdoar caso algo acontecesse com eles dois.

Principalmente Dulce que estava esperando um filho meu, o que me deixava com medo de acontecer algo com ela e com meu filho.

Dulce estava a coisa mais linda com aquela barriga de grávida dela de 3 meses, o que me deixava ainda mais bobo e babando na sua barriga.

Eu e Dulce aos poucos estávamos planejando o quarto do nosso filho, escolhiamos cores claras e que eram tanto para menina e para menino.

A mãe de Dulce estava toda feliz com a gravidez dela e isso tinha aproximado as duas, o que me deixava bem feliz ao ver mãe e filha tendo uma boa convivência.

A nossa casa já estava toda enfeitada para o Natal e Dulce fez questão de escolher uma árvore de Natal grande e cheia de enfeites vermelhos e pisca pisca coloridos.

Minha avó estava organizando a cheia de Natal e eu tinha convidado todos que eu queriam para participar da nossa ceia de Natal.

Por enquanto estava indo tudo bem, eu estava ocupado ajudando a minha avó com as coisas para o Natal, então Flávio não tinha tempo para pegar no meu pé.

O que eu agradeci muito, estava sentindo que esse Natal ia dar o que falar e que eu ia ter uma tremenda dor de cabeça com os possíveis problemas que eu estava pressentindo.

Esse ano eu queria que tudo saísse perfeito e que pela primeira vez na vida, eu tivesse uma Natal perfeito com a minha família e amigos. Será que era pedir muito?

Pelo menos uma vez na vida eu queria ter um Natal normal, com uma família normal e menos maluca. Eu já estava imaginando a dor de cabeça que eu ia ter caso desse tudo errado.

Por via das dúvidas, eu ia fingir que eu não tinha preparado uma ceia de Natal normal e que meu Natal não tinha sido estragado pelo Flávio ou por qualquer outra pessoa.

Eu queria ter um Natal normal, mas acho que isso ia ser um pouco impossível, com a família que eu tinha não ia dar muito certo não.

Se desse errado, pelos menos eu ia poder dizer que tive o meu primeiro Natal bom em anos, não que eu não gostasse do Natal, mas eu não curtia muito comemorar a data.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora