Christopher Point Of View
Lupita: Está tão triste meu menino, você está bem mesmo?
Ucker: Estou bem sim, não precisa se preocupar.
Suspirei entendiado e me virei para Lupita que me olhava preocupada. Não gostava quando ela se preocupava comigo.
Fazia alguns dias que já tínhamos voltado da ilha do Caribe e até hoje não tive notícias do Lucca.
Lucca não me mandava cartas, não me ligava e nem me mandava sinal de fumaça. Já estava preocupado com ele.
Foi uma péssima idéia ele ter ido viajar com a família, mesmo eu sendo egoísta em relação a isso.
Sei que ele tinha direito de viajar e sair com a família, mas eu sentia muita falta dele. Nunca tinha ficado tanto tempo longe dele.
Eu sabia que devia deixar de me preocupar com ele, ele devia estar bem e logo logo ia aparecer.
Eu só estava preocupado de que Lucca não pudesse mais voltar dessa viagem e tivesse encontrado alguém por lá.
Vai que ele achava um namorado ou até mesmo um novo melhor amigo, isso ia ser trágico se isso acontecesse.
Acho que se a Nicole, o Flávio ou até mesmo a Dulce viessem falar comigo, eu ia conversar com eles.
Sério, eu estava tão entediado que era capaz de conversar com os meus inimigos. Isso era tão deprimente.
Lupita já devia saber que eu estava assim por causa do Lucca, ela sabia o quanto eu estava triste e tentava a todo custo me animar.
Mas era em vão, eu estava triste e precisava do Lucca perto de mim, ou então, alguma notícia dele falando que está bem.
Eu ia matar o Lucca quando ele voltasse, pra ele aprender que não se deve fazer uma coisa dessas comigo.
Bom, talvez Lucca tivesse encontrado alguém para ser o seu novo melhor amigo e resolveu ficar por lá mesmo.
Claro que se todos soubessem dos meus traumas do passado, eles iam fugir para bem longe de mim.
Lucca não sabia dos meus traumas do passado, e por isso ele era o meu amigo. Porque se ele soubesse o que eu escondo, ele surtava.
Lupita ainda me olhava preocupada, e suspirei me sentando na cama e olhando atentamente para a minha babá.
Era tão estranho e normal chamar a Lupita de babá, mesmo eu estando grande e velho para isso.
Lupita: Então, vai me contar porque está tão triste?
Ucker: Aí Lupi, é por causa do Lucca. Faz tempo que ele não me dá notícias, estou preocupado.
Lupita: Não fique assim meu menino, em breve ele vai aparecer.
Ucker: Deus te ouça.
Que Deus escute Lupita e que Lucca apareça logo, ele fazia muita falta aqui. O que era bem solitário sem ele.
Me joguei na cama e Lupita negou com a cabeça, enquanto arrumava o quarto que estava um pouco bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...