Christopher Point Of View
O meu aniversário tinha chegado, eu não sabia se ficava feliz ou triste com isso. Acho que deixar a minha avó organizar todo o meu aniversário não foi uma boa idéia.
Eu já tinha me arrependido disso enquanto me olhava no espelho do meu quarto e me via vestido em uma roupa estilo roupa de rei. Acho que seria melhor eu ter parado a minha avó enquanto podia.
A minha roupa até que era bonita, mas um pouco exagerada. Eu devia ter parado a minha avó, assim que ela disse que a minha festa ia ser que nem um baile real. Eu realmente estava arrependido.
Mas eu sabia que a minha avó podia ser bem convincente quando queria e eu sabia muito bem que ela não ia me dar ouvidos, então era melhor deixar ela fazer tudo do jeito dela.
Eu podia aproveitar a festa e me arrepender e dar um sermão na minha avó depois. Por enquanto eu ia curtir o meu aniversário e esquecer o quanto eu odiava comemorar meu aniversário.
Meu aniversário era algo que eu não gostava muito de comemorar com uma grande festa, antes era apenas os meus avó, a Lupita e a tia Blanca e as vezes a Nicole.
Mas depois que eu me mudei para Nova York deixando o meu passado pra trás, foi que eu deixei de comemorar meu aniversário, passando a odiar a data comemorativa.
E então veio o Lucca e ele aos poucos me fez querer comemorar meu aniversário, mesmo que na maioria das vezes ele só me dava um bolo e um presente que ele tinha comprado pra mim.
Eu era muito grato ao Lucca, eu realmente era muito agradecido a ele por estar ao meu lado nos momentos mais difíceis que eu tinha passado.
Depois de vestir minha roupa, me sentei em uma cadeira em frente ao espelho e tentei me distrair enquanto mexia no celular, esperando as horas passarem, para eu poder descer para a minha festa.
Eu não tinha visto nada da decoração do salão de festas, minha avó tinha me proibido de entrar lá, então eu só podia ver toda decoração quando chegasse na hora certa.
De qualquer maneira, eu não estava animado para a minha festa, eu apenas queria deitar em minha cama e assistir alguma série enquanto me enchia de doces junto com Lucca. Ou até mesmo sair pra algum lugar com meu melhor amigo.
Pelo menos na festa ia ter bolo e doces, ia ser menos ruim do que eu pensava. Eu poderia fingir que estava gostando da festa, só para a minha avó achar que eu tinha gostado da festa.
Escutei a porta abrir e pelo espelho vi minha avó se aproximar de mim com um sorriso no rosto, parecendo orgulhosa de si mesma. Contive a vontade de revirar os olhos.
Marie: Você está tão lindo meu filho, um verdadeiro príncipe.
Ucker: Obrigado vovó.
Minha avó se aproximou de mim e me deu um beijo na testa antes de sair do quarto, me deixando sozinho mais uma vez.
Me levantei e me deitei na cama com cuidado para não amassar minha roupa e minha avó brigar comigo, e suspirei olhando para o teto.
Liguei a televisão para me distrair e coloquei em um desenho, para ver se eu conseguia dormir um pouco e acabar pegando no sono.
Não sei por quanto tempo dormir, mas acordei assustado sentindo alguém me balançar e abri os olhos vendo Dulce na minha frente, sentada na cama ao meu lado.
Passei a mão em meu rosto para espantar o sono e bocejei enquanto me sentava na cama. Me ajeitei na cama e dei espaço para Dulce se sentar ao meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...