Christopher Point Of View
Ucker: Será que dá para você parar de me seguir? Eu não quero você me seguindo não, que sa/co.
Dul: Eu tenho direito de te seguir, eu sou sua esposa agora.
E foi assim que o meu dia que tinha começado super bem, já tinha se tornado um verdadeiro inferno.
Com a Dulce ao meu lado, ela conseguia estragar tudo, principalmente o meu dia. Eu nunca tinha um momento de paz.
Dulce além de estragar o meu dia, não me dava nem um pouco de sossego e eu tinha que aturar ela o dia inteiro acabando com a minha paciência.
Qual é, já que estávamos em uma ilha paradisíaca no meio do nada, eu queria aproveitar um pouco. Mais vejo que isso ia ser impossível.
A única coisa que eu queria era um pouco de paz e sossego, queria poder descansar sem Dulce me atrapalhar.
Se eu pudesse, jogava ela no mar e fazia ela ir embora para o Rio de Janeiro nadando. Ia ser uma cena até engraçada.
Será que era demais pedir um pouco de descanso e sossego sem a Dulce para me atrapalhar?
Sim, era demais pedir um pouco de paz e sossego. E tô vendo que eu não ia ter isso pelo resto do tempo em que íamos ficar na ilha.
Eu já estava quase me estressando com a Dulce e mesmo com as minhas ameaças, ela não largava do meu pé.
Eu tinha que fazer alguma coisa para ela ficar bem longe de mim se eu quisesse descansar um pouco.
Mas tá difícil, e eu to vendo que nunca iria poder descansar nem que seja só por um segundo.
Suspirei cansado enquanto ouvia Dulce falar um monte no pé do meu ouvido e deitei na rede entre dois pés de coco.
O Caribe era um ótimo lugar para ir nas férias, mas é claro, na companhia certa você ia poder aproveitar bem o lugar.
No meu caso, eu não tinha uma boa companhia e não ia poder aproveitar muito bem o lugar.
Fiquei mais aliviado quando Dulce parou de falar. Ainda bem, não aguentava mais ouvir as suas ladainhas.
De uma coisa eu não gostava, eu odiava pessoas que falavam demais, e Dulce falava até pelos cotovelos.
Deus, eu ia ficar louco da cabeça se ficasse perto dela todos os dias ouvindo ela falar aos montes.
E sinceramente, eu não tinha paciência para aturar falatório. E eu estava quase costurando a boca da Dulce.
Quem sabe assim ela não me deixava em paz e não largava do meu pé e me deixava ter um pouco de paz.
Fechei os olhos tentando dormir um pouco, já que eu não tinha conseguido dormir muito bem a noite.
Quando pensei que eu ia poder ficar em paz e dormir um pouco, senti alguém me observar. Nem precisei olhar para saber quem era.
Arregalei os olhos quando senti um corpo se jogar em cima do meu. Era agora que eu matava a Dulce de vez.
Ucker: DULCE, SAI DE CIMA DE MIM AGORA ANTES QUE EU TE MATE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...