Dulce Point Of View
Acordei sentindo os raios de sol baterem no meu rosto e suspirei tentando voltar a dormir mais um pouco.
Escutei um suspiro ao meu lado e abri os olhos rapidamente, vendo Christopher dormindo ao meu lado.
O que ele estava fazendo ali no meu quarto e na minha cama? E por que diabos ele estava dormindo comigo?
Olhei em volta e percebi que eu não estava no meu quarto e sim no quarto de Christopher. Putz, era agora que ele me matava de vez.
Me lembrei do que aconteceu ontem a noite e de ter vindo ao seu quarto e acabar dormindo com ele.
Ufa, ainda bem que eu estava livre de ser morta pelo Christopher. Dessa vez eu não tinha culpa de nada.
Dessa vez, a culpa era toda de Christopher que deixou eu dormir com ele e não me expulsou do seu quarto.
Mas também, eu não queria que ele me expulsasse do seu quarto, foi muito bom dormir com ele.
Christopher devia estar com muito sono para ter deixado eu dormir com ele, com certeza quando ele acordasse, ele ia ficar uma fera.
O melhor que eu tinha que fazer nesse momento, era me levantar e ir para o meu quarto antes que ele acordasse.
Era uma boa opção, mas ficar aqui deitada ao lado de Christopher observando ele dormir, era muito bom.
Foquei meu olhar em Christopher e passei a mão em seus cabelos cacheados, cara, até ele tinha um cabelo bom e eu não.
Christopher dormia tranquilamente e seus cílios longos e grossos, descansavam na sua bochecha.
E ele ficava o tão fofo dormindo, parecia um anjo. Nem parecia o mesmo de quando estava acordado e me xingando.
Sorri ao ver Christopher suspirar e passar a língua nos lábios, devia estar sonhando com alguma coisa.
Dessa vez quem suspirou fui eu, precisava levantar e sair antes que seja tarde de mais. Ou seja, antes que Christopher acordasse.
Me levantei com muito cuidado e Christopher suspirou se virando na cama e ficando de bruços, me dando a visão da sua bu/nda grande e durinha.
Revirei os olhos ao ver que Christopher era todo perfeito. Ele tinha os cabelos lindos, a bu/nda grande, o corpo esculpido por Deuses Gregos, além de lindos olhos azuis.
Se eu tivesse pelo menos os cabelos que ele tinha, a bu/nda grande dele e os olhos dele, eu já ficava feliz.
E eu já estava pensando besteiras de mais, era melhor eu sair desse quarto antes que seja tarde de mais para mim.
Olhei uma última vez para Christopher que ainda dormia tranquilamente e sai do quarto sem fazer barulho.
Suspirei aliviada por ter conseguido sair do quarto sem acordar o Christopher, e fui até o meu quarto, me jogando na cama.
Sorri ao me lembrar da maneira como Christopher ficou ao me ver quase beijando ele, foi inesquecível.
Eu realmente queria ter beijado ele, mais algo me impediu e eu não o fiz. Apenas dei um beijo no canto da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...