Capítulo 054

440 26 16
                                    

Dulce Point Of View


Alguns dias depois do meu beijo com Christopher, as coisas estavam, digamos, estranhas naquela casa.

Primeiro, o Christopher me evitava e fugia de mim, igual o diabo fugia da cruz. Bom, eu já esperava esse atitude dele.

Segundo, Lucca toda vez que vinha ver o Christopher, olhava para mim com um olhar de puro ódio.

Acho que ele tinha visto o meu beijo com o Christopher. Devia estar se remoendo por não conseguir beijar ele, como eu consegui.

Terceiro, Christopher além de estar me evitando, também estava evitando a Nicole, o Flávio, e até mesmo a Lupita ele estava evitando.

Tinha acontecido algo para ele estar evitando todo mundo daquele jeito. E eu só queria entender o que estava acontecendo.

Devia ter acontecido algo muito sério para ele estar assim com todo mundo. A Nicole e o Flávio eu entendia, mas agora a Lupita, eu ficava confusa.

A Lupita era como uma mãe para o Christopher e eu não entendia porque ele estava evitando ela.

Será que Lupita tinha dando um sermão no Christopher e ele estava bravo com ela? Porque pelo o que eu sabia, o Christopher gostava muito da Lupita.

Então o que tinha acontecido com aquela família, para o Christopher estar daquele jeito com todos?

Será que ele descobriu a pessoa que o Flávio e a Nicole realmente eram e por isso estava assim? Não, isso não era possível.

Se Christopher estivesse realmente descoberto todos os segredos daquela família, será o fim.

Além dele revelar tudo para a mídia, eu ia ficar pobre novamente e sem o dinheiro que o Flávio prometeu me dar com o fim do casamento.

Eu não podia deixar o Christopher fazer uma coisa dessas, eu tinha que impedir ele de fazer uma besteira dessa.

Sei que o Christopher não queria olhar na minha cara depois daquele beijo, mas eu precisava tentar falar com ele.

Eu só precisava fazer isso sem o amigo do Christopher por perto. Do jeito que as coisas estavam, o Lucca ia me matar.

Mas que culpa eu tinha se o Christopher era hétero e o Lucca nunca conseguiu dar um beijo no amigo?

Nesse momento o Lucca que estava com o Christopher, devia estar morrendo de raiva, por eu ter beijado o Christopher.

Mas como eu ia falar com o Christopher se nesse momento, o Lucca estava mais grudado nele do que chiclete?

Ou então, eu simplesmente poderia ir no seu quarto e conversar com ele, e implorar para ele não contar nada do que sabe para ninguém.

Mas eu corria o risco dele se estressar comigo e me expulsar do quarto dele a pontapés. E eu sabia que ele era capaz de fazer isso comigo.

Bom, não custava nada tentar, e de quebra eu descobria porque ele estava evitando todo mundo.

Eu só não sabia o que eu ia falar quando estivesse na frente dele, isso é claro, se o Christopher quisesse falar comigo.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora