Christopher Point Of View
Ucker: Eu não acredito que eu estou fazendo isso, já me arrependo de ter vindo.
Dul: Não reclama, isso vai fazer bem para você.
Sabe quando o universo não conspira ao seu favor? Então, esse era o meu momento, o universo não tinha conspirado ao meu favor.
E aqui estava eu com Dulce, enquanto íamos escolher a “nossa casa”, não tinha coisa pior do que isso.
Eu sabia que o Flávio ia acabar convencendo a Dulce de escolher uma casa para morar eu e ela.
E Dulce falava que isso ia fazer bem para mim, ia me fazer mal se eu não ficasse longe dela o mais rápido possível.
Se Dulce queria o meu bem, então por que ela não desistia dessa idéia louca de comprar uma casa para eu ser obrigado a morar com ela?
Eu podia ligar para o Lucca vim me salvar dessa enrascada, mas ainda era cedo e ele não gostava de acordar cedo.
Digamos que Lucca ficava uma fera quando alguém acordava ele cedo. E Lucca bravo, parecia que queria matar alguém.
Eu só esperava que tudo acabasse logo e que eu ficasse livre da Dulce logo, não aguentava mais ela falando no pé do meu ouvido.
Escolher uma casa não devia ser tão difícil assim, era só ver como era a casa e pronto, não era nada difícil.
Pra mim, a primeira casa que a gente visse, estava de bom tamanho para mim, mesmo eu não sabendo como ela era.
Eu queria ter ficado em casa dormindo e não estar indo escolher uma casa com Dulce. Casa essa que eu não ia morar.
Eu estava pensando seriamente em ir morar com o Lucca, ou então comprar um apartamento para mim.
Essa era a única solução para ficar bem longe da Dulce, eu ia ter que comprar um apartamento.
Mas ia ser bom se eu comprasse um apartamento para mim, eu gostava de morar sozinho.
E pelo o que a Nicole tinha me dito, íamos visitar pelo menos umas 10 casas no total. Deus, eu ia ficar louco.
Suspirei mais uma vez desde que eu tinha entrado no carro com Dulce e encostei minha cabeça na janela, observando a paisagem.
Graças a Deus Dulce não estava falando besteiras no pé do meu ouvido e eu agradeci por isso.
Peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido, colocando em uma playlist de músicas que o Lucca tinha feito para mim.
Cantarolei a música baixinho e percebi que Dulce me observava, mais não liguei para isso. Eu só queria ficar sozinho.
Olhei mais uma vez pela janela e percebi que já estávamos nos aproximando da primeira casa que íamos ver.
Revirei os olhos e desistir de escutar mais alguma música, Dulce não ia me deixar em paz pelas próximas horas.
O motorista estacionou em frente a casa e revirei os olhos mais uma vez, ao ver que a casa mais parecia um palácio de tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...