Christopher Point Of View
Sabe quando você pensa que tem tudo sobre controle, mais no final nada é como você imaginava?
Então, era exatamente assim que eu pensava que era a minha vida. Mais tudo não era perfeito.
A vida toda eu achei que a minha vida era um mar de rosas, mais acabei descobrindo que era apenas espinhos.
Eu me culpava por tudo o que tinha acontecido comigo. O acidente de carro com os meus pais, o que eu sofri até os meus 16 anos e meu possível casamento.
Tudo isso era a minha culpa. Se eu tivesse sido um bom filho pra eles, nada disso teria acontecido.
Mais a questão é: Por que eles nunca me trataram bem? Digo, por que o Flávio nunca me tratou bem?
Ele sempre me tratou mal e acho que a culpa disso tudo é minha. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo certo dessa vez.
Depois que fui para a floresta, eu andei mais um pouco e parei debaixo de uma árvore para me culpar por tudo.
Mais acho que a minha imaginação resolveu pregar uma peça em mim. Eu só podia estar vendo coisas quando vi o fantasma de quando eu era pequeno.
-"Você me matou Christopher. Por que fez isso comigo? Você não me salvou e me deixou morrer."
Realmente foi a minha culpa ele estar morto agora. Eu matei ele, ele era eu. E eu não pude fazer nada para salvar ele.
Quando ele falou aquilo, suas palavras me machucaram muito. Eu não queria me sentir mais culpado do que já estava.
Eu queria ficar ali pra sempre naquela floresta e quando Dulce me achou, ela acabou com todas as minhas chances.
Pedi para ir pra casa e ela me levou. Mais fez perguntas quando ela me deitou na cama. Curiosa ela nem um pouco.
Pela manhã, ela voltou a me fazer perguntas e a única coisa que eu fiz foi falar para ela parar de ser curiosa.
Fui para o quarto e no caminho xinguei a Dulce de tudo quando era nome. Eu já tava de saco cheio dela.
Ouvi vozes no andar de baixo e deduzi que fosse alguém que morava ali naquela cidade.
Me joguei na cama e fechei os olhos querendo dormir um pouco. Eu tive pesadelos a noite toda e não dormi nada.
Mais foi só eu fechar os olhos por um momento, que eu ouvi uma voz na minha cabeça, dizendo que eu estava em perigo. Mais não liguei para isso, eu devia estar ficando louco.
-"Cuidado, você correr perigo. Sai daí."
Ouvi batidas na porta e deduzi que fosse Dulce. Aposto que ela tinha vindo me fazer mais perguntas.
Me levantei com raiva e assim que abri a porta, tentei fechar ela novamente. Só que a pessoa que estava ali, era mais forte e conseguiu abrir a porta.
Meu coração começou a bater acelerado e eu quis chorar. Meu pior pesadelo estava ali na minha frente e sorria.
Xxx: Sentiu saudades Christopher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...