Autora Point Of View
Xxx: É aquele ali senhor?
Yyy: Ele mesmo, vamos ficar aqui e observar ele. Se ele sair daqui, siga ele.
O carro preto parou perto do parque onde várias crianças corriam para lá e para cá e as pessoas que estavam dentro dele, ficaram observando Christopher a distância.
Christopher estava sentando em um dos balanços do parque junto com uma criança de 5 anos, enquanto Lucca empurrava o balanço dos dois.
O loiro gargalhava e se divertia sentido o vendo bater em seu rosto e bagunçar seus cabelos, pedindo para o amigo balançar ele ainda mais.
Lucca sorria vendo o amigo se divertir e se sentou ao lado dos balanços, observando o parque e as pessoas.
Pouco tempo depois Christopher se jogava no chão ao lado do amigo e pegava a garrafinha de água que ele lhe estendia.
Ucker: Esse é o melhor dia da minha vida, estou me divertindo bastante.
Lucca: Mas você nem aproveitou nada ainda.
Ucker: Mais é o melhor dia.
Christopher se levantou e correu até um vendedor de algodão doce e comprou dois e voltou para perto do amigo.
Lucca quando viu Christopher devorando o doce, começou a rir do amigo, que não ligava e apenas continuava se deliciando com o algodão doce.
O loiro terminou seu algodão doce e se virou para ver o amigo que agora estava encostado na árvore perto deles, com um boné no rosto para proteger do sol.
Christopher ficou olhando um tempo para o amigo e saiu de seus pensamentos com uma criança passando correndo ao seu lado.
O loiro tirou o boné do rosto do amigo e sorriu para o mesmo quando este lhe olhou confuso e com cara de sono.
Do outro lado da rua, um homem discutia com alguém no celular, enquanto ainda observavam Christopher a uma distância segura.
Christopher não percebia, mas estava sendo vigiado a um bom tempo, enquanto continuava distraído.
Lucca olhou em volta do parque e viu o carro preto parado do outro lado da rua e logo desconfiou, já que aquele carro não estava ali antes.
Voltou a olhar para Christopher e não falou nada para não preocupar o amigo, pois sabia que ele ia querer saber a verdade.
Sabia como era o amigo e que ele ia querer saber quem era as pessoas que estavam naquele carro seguindo ele.
Então por isso apenas ficou calado e olhou em direção ao outro lado da rua em que estava o carro, mas ele não estava mais lá.
Christopher percebendo como o amigo estava distraído e olhando para o outro lado da rua, olhou também e não viu nada.
O loiro voltou a olhar para o amigo e percebeu que ele procurava algo em volta do parque, mas não soube dizer o que era.
Olhou em volta do parque e também não viu nada que pudesse dizer para ele o que o amigo estava procurando exatamente.
Christopher olhou para o amigo e cruzou os braços e fez um bico quando não teve atenção do amigo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...