Dulce Point Of View
A nossa viagem tinha sido incrível, pena que tivemos que voltar antes do previsto, mas gostei muito da viagem. Esperava viajar mais com o Christopher, e dessa vez, só nós dois.
Não que eu não gostasse da avó do Christopher, meu santo forte só não batia com o dela e achei meio desnecessário ela ter ido na viagem conosco.
Mas como Christopher era o neto perfeito e obediente, ele aceitou que a sua avó fosse com nós dois na viagem. Poxa, eu me esforcei tanto planejando a viagem, que não seria a Marie a estragar ela.
Tudo bem que foi a Any que teve a idéia brilhante da viagem, mas meu esforço tinha que ter válido a pena, e a Marie ir na viagem estava fora de cogitação.
Claro que pelo menos uma vez na vida a avó do Christopher não tentou me matar, e não ficou falando o quanto me odiava.
O problema era todo dela que não gostava de mim, eu estava casada com o neto dela e não com ela, e não ia ser ela que ia me impedir de ir até o final com esse casamento.
Se não fosse pelo Flávio, eu não estaria casada e poderia muito bem manter a minha boca bem fechada em algum lugar do mundo.
Se bem que pensando por outro lado, assim não teria graça. Eu não teria conhecido e me apaixonado pelo Christopher.
Eu gostava do que sentia pelo Christopher, era intenso e verdadeiro. Meu coração gritava para que eu gritasse aos 4 ventos o que eu sentia por ele.
Mas então eu me lembrava que esse casamento era falso e bastava um piscar de olhos e eles já estava acabado. Era frustrante não poder confessar seus sentimentos pela pessoa que você ama.
Queria poder voltar no tempo e não ter descoberto nada sobre a família do Christopher, quem sabe assim evitava me apaixonar por ele.
Quem sabe eu não tivesse a sorte de conhecer ele normalmente, sem esse casamento falso me impedindo de falar sobre os meus sentimentos para Christopher.
Quem sabe em uma próxima vida eu não me lembrava de não descobrir alguma coisa sobre a família do Christopher, assim era mais fácil pra mim me declarar pra ele.
Droga, eu precisava urgentemente conversar com as minhas irmãs e a Any, elas poderiam me dizer o que fazer em relação a isso.
O problema era que elas iam ficar me dizendo o quanto eu estava sendo burra em não falar para o Christopher o que eu sinto por ele.
Mas eu não podia esquecer que eu tinha assinado um contrato com o Flávio, e uma dessas cláusulas me dizia que eu não podia me apaixonar pelo Christopher.
Eu estava mesmo entre a cruz e a espada, me sentia divida a escolher entre o Christopher e o dinheiro que eu ia ganhar quando o casamento acabasse.
Se bem que o que eu sentia pelo Christopher podia ser uma paixão passageira. Era isso, eu precisava focar em meus objetivos e esquecer um pouco do que sentia pelo Christopher.
Depois de chegar de viagem, eu descansei bastante já que quando chegamos ao Rio, ainda era de madrugada.
Quando acordei já estava na hora do almoço, então me levantei e tomei um banho demorado e vesti uma roupa e antes de sair do quarto, eu mandei uma mensagem para minhas irmãs e para Any.
Sai do quarto e desci as escadas, mas parei no final das escadas quando vi uma cena um tanto peculiar pra mim. O Flávio e o Christopher conversando de forma pacífica.
Me perguntei se enquanto eu dormia o mundo tinha sido trocado e se eu estava mesmo acordada para estar vendo uma cena dessa.
Que eu sabia, o Christopher odiava o Flávio e eles não tinham uma boa convivência. Agora os dois estarem conversando numa boa e o Flávio estar fazendo carinho no cabelos do Christopher, era novidade pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...