Capítulo 014

531 46 6
                                    

Christopher Point Of View


Lucca: Me diga Christopher, o que aconteceu? Alguém resolveu te agarrar de jeito? Porque olha só o tamanhos desses chupões

Ucker: Cala a boca Lucca e faz o seu trabalho direito.

Fazia exatamente 2 dias que a Dulce tinha me agarrado de jeito na cozinha, e eu a todo custo estava evitando ela.

Mais já estava difícil, ela todo dia vinha em meu quarto me ver. E ela tinha apenas um pedaço de pano no corpo, quando vinha me ver.

E como presente, a Dulce tinha deixado várias marcas em meu pescoço. Meu pescoço estava cheio de chupão.

Eu estava tendo que usar blusa de gola para esconder as marcas. Eu devia ir até a Dulce e pedir para ela ser mais delicada da próxima vez.

E quem disse que ia ter uma próxima vez? Eu disse. Não ia deixar isso acontecer, nunca mais.

Isso aconteceu em um momento de fraqueza meu, não devia ter deixado isso acontecer.

Lucca finalmente tinha aparecido e estava me ajudando a esconder as marcas que Dulce tinha deixado em meus pescoço.

Quando Lucca viu aquilo, ele desatou a rir e ficou me olhando com um sorriso malicioso no rosto. Eu apenas desejei que um buraco de abrisse no chão, para mim me enfiar dentro.

E quando ele se recuperou da sua crise de risos, ele finalmente começou a me ajudar. Eu apenas agradeçi e deixei ele fazer o trabalho dele.

Eu ainda não tinha contado para meu melhor amigo que eu ia me casar, mais estava esperando o está o momento pra isso.

Lucca: Pronto, demorou mais conseguir.

Ucker: Obrigada Lucca, não sei o que faria sem você.

Lucca, Simples, você não ia saber se virar sozinho.

Ucker: Idiota.

Revirei os olhos e empurrei Lucca para longe. Me levantei da cama e me olhei no espelho. Lucca era bom, parecia que não tinha nada no meu pescoço.

Me virei pra ele e ele olhava pra minha bun/da. Sério, o que as pessoas viam na minha bun/da? Eu não achava nada de mais nela.

Algumas pessoas diziam que ela era bem empinada, durinha e boa de pegar. Primeiro Dulce apertava ela, agora Lucca ficava olhando pra ela.

Sério, devia ter alguém coisa na minha bun/da, que atraía mais e mais olhares pra ela. Porque pra mim não tinha lógica nenhuma alguém apertar ou olhar pra ela.

Ucker: Lucca, para com isso.

Lucca: Desculpa Chris, mais eu não resisti.

Ucker: Mais para de ficar olhando, tenho uma coisa para te contar.

Lucca: Vou até me sentar, lá vem bomba.

Esperei Lucca sentar para começar a contar as novidades. Quem sabe eu não contando pra ele, ele não me ajudava a fazer a Dulce desistir do casamento.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora