Dulce Maria Point Of View
Dul: Achou o Christopher?
Flávio: Não, o garoto parece ter sumido do mapa. E isso é tudo culpa sua, se você não tivesse desistido de se casar com ele, a essa hora, vocês já estariam na lua de mel.
Revirei os olhos e me sentei no sofá, ouvindo as ladainhas de Flávio, sobre eu ter desistido do casamento e sobre Christopher estar sumido.
Claro que ele ia sumir, depois de saber que eu não queria se casar com ele, provavelmente ele sumiu no mundo com Lucca.
E claro que Lucca ia incentivar Christopher a fugir com ele, só para ninguém encontrar ele.
Mais eu não me culpava pelo sumiço do Christopher, eu já tava adivinhando que isso ia acontecer no momento em que ele soubesse que eu tinha desistido do casamento.
Era bem melhor eu ter recusado a oferta do Flávio para voltar para a casa dele, ele estava um chato nesse momento.
Fico me perguntando como a Nicole atura ele todo santo dia, se fosse eu, já tinha matado o Flávio a muito tempo.
E a Nicole só aturava o Flávio, porque ela era uma esposa submissa a ele. O que eu achava patético, eram as mulheres que tinham que mandar no marido.
Tenho pena da Nicole por fazer tudo o que o Flávio manda, ela só estava com ele por causa do dinheiro e de tudo o que eles tinham.
Na verdade, eles não tinham absolutamente nada. Tudo o que eles têm hoje, foi graças ao plano deles de anos atrás, que deu certo.
Se todas as pessoas fizessem o que o Flávio e a Nicole fizeram no passado, um monte de pessoas estavam feitas na vida.
Eu mesma estava feita na vida. Mais claro que eu só ia ficar bem de vida, depois que eu me casasse com o Christopher.
Isso é claro, se ele aparecesse e o Lucca não inventasse de sumir com ele no mundo. O que eu acho óbvio de acontecer.
E se fosse para ficar para sempre com o Christopher, o Lucca faria qualquer coisa por ele.
Eu tinha até pena do Christopher quando o Flávio encontrasse ele. Era perigoso Flávio fazer algo contra ele, ou contra o Lucca.
Revirei os olhos mais uma vez quando Flávio voltou a reclamar de mim e do Christopher, e eu desejei matar ele agora mesmo.
Eu precisava fazer alguma coisa par a trazer Christopher de volta, para fazer Flávio parar de reclamar.
Sério, Flávio já estava me irritando que estava me dando dor de cabeça. Coitado de quem tinha que aturar ele.
Era uma boa idéia fazer algo para trazer o Christopher de volta, eu podia ir até Nova York e implorar para ele voltar.
Sei que não seria fácil convencer o Christopher a voltar, principalmente com o Lucca ao lado dele. Mais tentar não custa nada.
Estava decidido, eu ia para Nova York atrás de Christopher, e ia implorar para ele voltar. Ia implorar de joelhos se fosse possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Lãng mạn[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...