Capítulo 005

633 49 3
                                    

Autora Point Of View


Os dias se passaram rapidamente e estava quase fazendo 1 mês que Dulce tinha aulas com Nicole Escobar.

Dulce cada vez mais se empenhava para aprender tudo o que Nicole ensinava para ela. Ela estava indo bem e já sabia muitas coisas.

Blanca, a mãe de Dulce não estava gostando nada da filha ficar tendo aulas com Nicole. Achava aquilo errado.

Para ela, Dulce estava mexendo em assustos que não devia. Ela temia que Flávio e Nicole fizessem alguma coisa contra ela.

Já Dulce não estava ligando muito para a mãe, ela queria descobrir a todo custo que segredos envolvia aquela família.

Pode se dizer que Dulce estava animada para conhecer seu futuro marido e se casar logo, para poder ficar rica e ter tudo o que sempre quis.

Não que Dulce estivesse interessada nele, mais ela queria conhecer Christopher além das fotos que ela viu ao pesquisar mais sobre ele.

Flávio tentava a todo custo se comunicar com Christopher. Mais parece que ele tinha sumido no mundo. E isso estava o estressando.

Christopher depois que recebeu a carta de Flávio, se trancou em seu apartamento e não saía de lá a dias.

Seu amigo Lucca tentava a todo custo falar com ele, mais parece que Christopher não queria ver e nem falar com ninguém.

Christopher estava literalmente destruído, a carta de Flávio tinha trazido toda a sua dor e sofrimento de volta.

Seus pesadelos não o deixavam dormir e Christopher já estava enlouquecendo por causa disso.

Ele tomava remédios para dormir e quando conseguia dormir, acordava depois de ter um dos inúmeros pesadelos.

Christopher sentia vontade de desabafar com alguém, mais era muito doloroso pra ele se lembrar de tudo o que aconteceu.

Mesmo não querendo, Christopher ia voltar para o Brasil, ia enfrentar seus medos e seu passado. Por mais doloroso que ele fosse.

Por isso, assim que ele acordou naquela manhã fria, ele começou a arrumar as suas malas. Torcia para que ficasse pouco tempo no Brasil e depois voltasse rapidamente para Nova York.

Ouviu a campainha tocar e imaginou que fosse o seu amigo querendo saber dele. Devia estar preocupado com ele.

Não era pra menos a sua preocupação, tinha passado vários dias trancado no apartamento e não via ninguém.

Abriu a porta e Lucca já se preparava para ir embora, mais voltou assim que ouviu a porta abrindo.

A primeira coisa que Lucca fez quando viu Christopher, foi dar um tapa nele, depois abraçar ele.

Christopher sorriu da bipolaridade do seu amigo, e ainda abraçado a ele, entrou no apartamento e fechou a porta.

Lucca: Por Deus Christopher, não me deixa preocupado dessa maneira. Da próxima vez coloco fogo no seu apartamento.

Ucker: Desculpa Lucca, não vai acontecer de novo.

Lucca: Olha, eu trouxe café da manhã pra gente.

Ucker: Você não existe Lucca.

Lucca: Por isso sou único.

Lucca foi pra cozinha e colocou tudo o que tinha comprado em cima da mesa, tirando tudo das sacolas e colocando tudo arrumado na mesa.

Christopher apenas ficou observando Lucca andar de um lado para outro na cozinha. Lucca era seu melhor amigo e era grato a ele por tudo o que tinha feito por ele, quando ele chegou em Nova York.

Christopher estava tomando coragem para contar pra Lucca que iria embora de Nova York, só não sabia como começar aquela conversa.

Se sentou a mesa quando ela já estava posta e começou a tomar seu café calado. Estava pensando em uma maneira de contar para Lucca que iria embora.

Lucca: Aconteceu algo Chris? Está tão calado.

Ucker: Lucca, eu vou voltar para o Brasil.

Lucca: O que? Mais por que? Não gosta daqui?

Ucker: Eu amo Nova York, mais aconteceram algumas coisas e eu vou ter que voltar.

Lucca: Vou com você.

Por essa Christopher não esperava. Ele tinha acabado de falar que ia voltar para o Brasil e seu amigo tinha dito que ia com ele.

Tá certo que Lucca vivia grudado com Christopher e não saía da cola dele, mais aquilo já estava sendo demais.

Ucker: De jeito nenhum.

Lucca: Qual é Uckermann, me deixa ir com você. Eu posso te ajudar caso você precise.

Ucker: Eu tenho escolha?

Lucca: Não, não tem.

Ucker: Tá bom, você vai comigo.

Christopher suspirou derrotado e voltou a tomar o seu café enquanto Lucca pulava de alegria.

Não tinha jeito, Lucca era igual chiclete, aonde Christopher ia, ele ia atrás. Então, não ia impedir ele de ir para o Brasil com ele.


🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻


Oie gente, eu voltei. esqueci de avisar no capítulo anterior que ia tentar postar toda segunda, quarta e sexta.

Christopher vai voltar pro Brasil e vai enfrentar o seu passado. Encontro Vondy está pertinho de acontecer. E se preparem que vai ser tiro porrada e bomba.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora