Capítulo 038

438 25 8
                                    

Christopher Point Of View


Lucca: Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida por estar em casa.

Ucker: Nem eu. Lar doce lar.

Depois de horas e horas de viagem que foram muito cansativas, eu e Lucca tínhamos chegado a Nova York.

Joguei minha mala em qualquer canto da sala e me joguei no sofá, suspirando aliviado ao ver que eu estava livre de todos.

Finalmente eu estava livre do Flávio, da Dulce e da Nicole. Eu não ia sentir saudades de ninguém, apenas da Lupita.

Olhei para a minha mão onde devia estar o meu anel de noivado, e sorri ao ver que eu estava livre da chata da Dulce.

Eu não sei se agradecia a Dulce ou acendia uma vela como forma de agradecimento ao me ver livre dela.

Dulce ter decidido não se casar comigo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu nunca ia imaginar que ela ia desistir assim tão fácil.

E olha que eu não precisei me casar com ela, para começar a fazer a vida dela um inferno, e fazer ela se separar de mim bem rapidinho.

Eu não queria saber o que fez Dulce desistir do casamento, mais ela deve ter se tocado de que ia fazer uma grande burrada.

Era muito estranho essa mudança repentina da Dulce. Tinha algo por trás disso e o Flávio podia estar por trás disso.

E se o Flávio tivesse ameaçado a Dulce? E se ele fez algo contra ela? Ele podia ter muito bem dado dinheiro para Dulce sumir no mundo.

Lucca: No que tanto pensa?

Sai de meus pensamentos com Lucca se sentando na minha frente e me entregando uma xícara de chocolate quente.

Aceitei o chocolate quente de bom grande e provei um pouco, me deliciando com o sabor delicioso.

Me aceitei no sofá para poder olhar Lucca e sorri quando ele passou a me olhar atentamente. Lucca era tão adorável.

Ucker: Você não acha estranho a Dulce ter desistido desse casamento de uma hora pra outra?

Lucca: Acho bem estranho sim. Será que o Flávio fez alguma coisa que fez ela desistir de se casar com você?

Ucker: Eu também pensei nisso, o Flávio é capaz de tudo para destruir a vida de alguém.

Lucca: Mais para de pensar nisso. Agora você está livre e não vai mais se casar, e pra comemorar, vamos sair mais tarde.

Lucca sendo Lucca. Tudo para ele era motivo para comemorar, ele não deixava passar uma.

Mais ele tinha razão, ia ser bom sair pra comemorar a minha liberdade. Agora que eu estava livre, nada mais ia me prender.

Mas o destino era imprevisível, o Flávio podia ir atrás da Dulce e ameaçar ela, para ela se casar comigo.

E se ele fizesse isso, a minha vida ia ser um verdadeiro inferno. E essa é a ultima coisa que eu quero.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora