Christopher Point Of View
Nova York - 4:35 A.M
Acordei suado e ofegante, depois de ter mais um dos milhares pesadelos que eu tinha. Passei a mão no cabelo e olhei no relógio vendo que eram 04:35 A.M.
Me levantei sabendo que não ia conseguir mais dormir, e resolvi tomar uma banho para fazer uma caminhada.
Essa era a minha rotina. Desde que tudo aconteceu, eu não conseguia mais dormir direito. Que os pesadelos não me deixavam dormir.
Fui tirando minha roupa à caminho do banheiro e parei diante do espelho para observar meu corpo.
As marcas ainda estavam lá e se eu fechasse os olhos, podia reviver tudo o que eu vivi. Os hematomas ainda estavam lá e não iam se curar tão cedo.
A dor ainda estava dentro de mim, e a dor não era apenas interna, como também era externa.
Observei que debaixo dos meus olhos tinham olheiras enormes e bem evidentes, e que eu estava mais pálido do que de costume.
Me arrastei para o banheiro e liguei o chuveiro na água fria. Mesmo que o tempo estivesse frio, eu já estava acostumado a tomar banhos frios pela manhã.
As lembranças do meu pesadelo, ainda estavam frescas na minha memória. Balançei a cabeça para tentar afastar as malditas lembranças, mais nada adiantou.
Depois de aguentar tudo o que eu aguentei, achei melhor me mudar e viver uma vida tranquila e longe do meu passado.
Mais ainda sim, o passado insistia em me perseguir onde eu estivesse. Já tentei de tudo para tentar apagar as dolorosas lembranças que me atormentavam.
Consultas com psicólogos não resolviam, eu não aguentava me lembrar do que aconteceu. Era como se eu estivesse vivendo aquilo tudo de novo.
Eu queria falar com alguém sobre o meu passado, mais cada vez que eu lembrava, era como se as lembranças estivessem ali para me lembrar de tudo o que aconteceu.
O meu passado tinha nome e sobrenome. Flávio Escobar. Mesmo a Nicole tentando me ajudar, eu sabia que se ela fizesse alguma coisa para me ajudar, ela também ia sofrer nas mãos do Flávio.
Balançei a cabeça mais uma vez para tentar afastar as lembranças e desliguei o chuveiro, saindo do banheiro todo molhado.
Ainda com as lembranças na minha mente, tratei de me secar e vestir uma roupa qualquer para correr.
Eu não estava com fome, então apenas peguei uma maçã, meu celular e fones, saindo do meu apartamento.
Eu morava sozinho, gostava da minha solidão. Mais às vezes sentia falta de alguém para preencher o meu vazio.
O tempo ainda estava frio, e quando cheguei na frente do meu prédio, fui recebido com o vento gelado da manhã batendo em meu corpo.
Eu gostava do tempo frio de Nova York, era muito melhor do que o calor de 90° graus do Rio de Janeiro.
Pensando nisso, coloquei meus fones e coloquei uma música pra começar a minha corrida matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romans[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...