Capítulo 056

418 34 22
                                    

Dulce Point Of View


Blan: Dá pra dizer o que está acontecendo?

Any: Estou ficando tonta só de ver você andando assim de um lado para o outro.

Andei de uma lado para o outro na sala da casa da minha mãe totalmente nervosa, e tentei colocar na cabeça, que tudo não passava de um sonho.

Era apenas um sonho, sonho não, pesadelo. Depois da minha conversa com o Christopher, eu acreditava que estava em um pesadelo.

Tudo ia ficar bem, eu ia acordar na meu quarto e ia ser como era antes, com o Christopher me ignorando como sempre fazia.

O que era estranho, já que eu tinha me beliscado um monte de vezes e eu não tinha acordado do meu pesadelo.

Então eu me lembrava da conversa que eu tive com o Christopher, dele me perguntando o que eu sabia sobre o passado dele, até a nossa briga.

Sinceramente, eu e Christopher mais pareciamos cão e gato brigando, e isso era estressante.

Tá certo que eu irritava muito o Christopher, mas ele não tinha o direito de agir como um homem das cavernas comigo.

Eu nunca ia conseguir viver em paz sem brigar com o Christopher um dia sequer. Ele claramente não tinha paciência para me aturar.

E muito menos eu tinha paciência para aturar o Christopher. Mesmo ele sendo um homem feito, ele agia feito uma criança de 5 anos.

Mas nesse momento eu só tinha um único medo. De que o Christopher revelasse o que sabe para todo mundo.

E se ele fizesse isso, ia tudo por água abaixo e eu novamente ia ficar pobre, porque o Christopher com certeza não ia me dar o dinheiro que o Flávio me prometeu.

E a última coisa que eu queria era voltar a morar na casa da minha mãe, sendo pobre e tendo que trabalhar para conseguir o que queria.

Eu precisava impedir o Christopher de fazer uma besteira e revelar tudo o que ele sabia sobre o Flávio e a Nicole.

As coisas não podiam acabar assim de uma hora pra outra, o casamento nem tinha completado 1 ano direito.

Primeiro, eu precisava descobrir o que o Christopher sabia sobre o seu passado e por fim, eu podia impedir ele.

Mas talvez isso não funcionasse, já que Christopher vivia com Lucca atrás dele e podia muito bem contar pra todos o que eles sabiam.

Se Lucca soubesse o quanto eu odeio ele, ele nem ficava no meu caminho e nem vivia o dia inteiro grudado no Christopher.

Isso me irritava tanto que eu tinha uma imensa vontade de dar veneno para o Lucca morrer de uma vez por todas.

Se o Lucca morresse, Christopher ia ficar tão triste, mas quem sabe eu não podia consolar ele pela morte do amigo.

Mas conhecendo o Christopher como eu conheço, ele não ia querer que eu me aproxime dele e ia me culpar pela morte de Lucca.

Não ia ter jeito, eu ia ter que me livrar do Lucca de uma vez por todas e deixar o meu caminho livre para tentar conquistar o Christopher de vez.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora