Capítulo 042

402 28 14
                                    

Autora Point Of View


Fazia algum tempo que Christopher estava sentado perto da janela do seu quarto, observando o grande jardim da sua casa.

Christopher suspirou pela milésima vez naquele dia e observou as várias pessoas andando de um lado para o outro, carregando coisas para organizar seu casamento.

Casamento. Christopher sempre achou que ia se casar por amor e não por dinheiro. E agora, estava a um passo de tornar a sua vida um verdadeiro inferno.

Seu casamento ia ser depois de amanhã e desde que voltou de Nova York, era que os preparativos do casamento tinham sido retomados.

O loiro não estava muito feliz com o seu casamento, que além de não ter amor, era apenas por dinheiro.

Christopher apoiou o queixo na mão e observou sua noiva e Nicole no jardim, vendo algo em uma revista qualquer.

Revirou os olhos quando viu Dulce olhar para cima e ao ver ele na janela, sorriu enquanto acenava com a mão.

Sua atenção foi desviada da janela, quando sua babá entrou no quarto com uma bandeja, com sanduíche e suco.

Para Christopher, o sanduíche parecia delicioso, mais ele não estava com um pingo de fome.

Observou com atenção, sua babá colocar a bandeja em cima da cama e se aproximar dele, que estava quieto.

Lupita fez carinho nos cabelos de Christopher e ele sorriu fechando os olhos, aproveitando do carinho.

Lupita: Está tão quieto meu menino, não comeu nada hoje.

Ucker: Só estou cansado Lupita. Quero que isso acabe logo.

Lupita observou Christopher atentamente e percebeu que ele estava triste e meio abatido.

Christopher olhou mais uma vez para a janela e viu um homem no jardim, com uma caixa enorme na mão, conversando com Nicole.

Fez careta ao imaginar que ali dentro daquela caixa, estivesse o vestido em que Dulce ia usar no casamento.

Balançou a cabeça para afastar os pensamentos sobre seu casamento, e pode reparar que sua babá arrumava seu quarto.

Suspirou e desejou ter seu melhor amigo ali ao seu lado, para lhe confortar e lhe dar apoio e carinho.

Lupita: Não vai comer meu menino?

Ucker: Estou sem fome, qualquer coisa eu desço e pego algo na cozinha.

Lupita: Estou preocupada com você, desde que voltou não sai desse quarto.

Ucker: Só não me sinto bem para ver a cara do Flávio e da Dulce. Eu só quero ficar em paz e quieto no meu canto.

Lupita: Eu tenho um presente para você, acho que vai gostar.

Christopher sorriu e sua atenção foi voltada para sua babá, ao ver ela tirar uma pequena caixa de veludo do bolso do uniforme.

Pegou a pequena caixa e abriu vendo um cordão em formato de lua, o que fez Christopher sorrir mais ainda.

Christopher pegou o cordão e observou ele atentamente e percebeu que ele era banhado a ouro.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora