Dulce Point Of View
Dul: Any linda do meu coração, acorda que hoje vamos a um desfile.
Ouvi Any xingar e ri indo até a janela do seu quarto e abrindo as cortinas, deixando o sol entrar e iluminar o quarto.
Fui até a cama da minha melhor amiga e tentei encontrar ela no meio de tantas cobertas, achei apenas um pedaço de cabelo loiro fora das cobertas.
Puxei as cobertas de cima da Any e ela resmungou, me olhando com um olhar mortal e assassino.
Ri mais ainda e gritei quando Any pegou um travesseiro e jogou em minha cara, me fazendo jogar de volta pra ela.
Any odiava quando acordavam ela sem motivos, ela ficava uma fera e quase matava a pessoa.
E pelo olhar mortal que ela tava me dando, eu tinha certeza de que se olhar matasse, eu já estava morta.
Quando Any fazia isso comigo ela gostava, mas quando eu fazia isso com ela, ela virava uma fera e quase me matava.
Sentei na cama e esperei minha amiga levantar e acabar com aquele mal humor matinal dela.
Depois de um tempo e de me encarar com um olhar mortal e me xingar de tudo o que era nome, Any se levantou.
Observei Any ir até o banheiro que tinha no seu quarto, e se trancar lá dentro, aproveitei para escolher uma roupa para ela.
Minha amiga parecia ter comprado roupas novas e acabei escolhendo um vestido florido, com um cinto combinando.
Peguei uma bota de cano curto e coloquei ao lado da cama, pra quando Any saísse do banheiro, ela se vestisse rápido.
Me sentei em frente à sua penteadeira e peguei um pente, passando sobre meus cabelos, que não estavam colaborando comigo hoje.
Meu cabelo estava uma verdadeira bagunça, parecia mais um ninho de passarinho, do que um cabelo normal.
Depois do que pareceu uma eternidade para mim, Any saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra secando os cabelos.
Any foi até a cama e pegou a roupa que eu tinha separado, e foi até o guarda roupa e pegou algo que não vi.
Esperei minha amiga se vestir, já que não tínhamos essa coisa de sair do quarto quando a outra estava se trocando.
Quando estudavamos juntas, as pessoas achavam que eu e Any éramos namoradas, por andar sempre juntas.
Claro que as vezes dizíamos que éramos namoradas, quando caras chatos tentavam nos agarrar nas festas.
Então para evitar qualquer confusão, ficávamos juntas e quando alguém perguntava se a gente tava solteira, dizíamos ser namoradas.
E funcionava muito bem, ninguém nos incomodava e deixava a gente em paz, quando queríamos apenas curtir a festa.
Any: Então, qual o motivo de ter chegado em minha casa e me acordado sem motivos?
Dul: Vamos passar o dia em minha casa e a noite vamos sair. Sinto falta da minha melhor amiga.
Any: Eu também sinto sua falta, principalmente agora que se casou com aquele Deus Grego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...