Christopher Point Of View
Lucca: Até agora eu não entendi a sua raiva toda. Falta você por o seu quarto a baixo.
Ucker: Você acredita que a Dulce teve a cara de pa/u de vim aqui e perguntar onde eu queria passar a lua de mel com ela? Eu odeio ela.
Chutei um dos pufes do meu quarto para conter a raiva que eu estava sentindo nesse momento, para não cometer uma besteira.
Fazia apenas algumas horas que a Dulce tinha saído do meu quarto, e eu estava me controlando para não ir atrás dela e matar ela.
Aposto que nesse momento, ela devia estar falando para a Nicole onde queria passar a lua de mel.
Lua de mel. Pra mim só se for lua de sal. E a Dulce está muito enganada se eu vou ficar um tempo sozinho com ela.
Lucca estava sentado na minha cama e olhava para mim, com um olhar divertido. Se ele não fosse o meu amigo, eu matava ele.
E se eu não amasse tanto o meu quarto e tivesse dó das empregadas que iriam ter que arrumar ele depois, eu ia botar o meu quarto abaixo.
Eu estava sentindo tanta raiva, mais tanta raiva, que eu era capaz de fugir novamente e ir pra bem longe daqui.
E dessa vez, eu ia garantir que ninguém fosse atrás pra mim e me encontrassem. Eu ia embora pra nunca mais voltar.
Já um pouco mais calmo, me sentei perto de Lucca e suspirei cansado. Eu estava odiando ficar preso aqui nesse quarto o dia todo, estava mais parecendo um prisioneiro.
Lucca: Está mais calmo? Quer me contar o que aconteceu para você estar tão bravo assim?
Ucker: Eu não aguento mais Lucca, eu não aguento mais ficar preso aqui dentro desse quarto. Eu mais pareço um prisioneiro. E ainda, a Dalva teve a coragem de vim aqui e perguntar onde eu queria passar a lua de mel com ela.
Lucca: Realmente, ter que ficar preso aqui deve ser um tédio. Eu vou te ajudar com o seu problema. Quando todos estiverem dormindo, eu te levo para dar uma volta no jardim.
Ucker: Sério? Faria isso por mim?
Lucca: Claro, eu sou seu amigo e faria qualquer coisa pra te ajudar. E pode deixar que eu vou conversar com a Dulce sobre essa coisa de lua de mel.
Sorri animado e pulei em cima de Lucca, fazendo ele cair na cama e me levar junto.
Meu Deus, eu não podia acreditar que depois de tanto tempo eu ia sair um pouco desse quarto.
Eu não podia estar mais feliz, e de quebra, o Lucca ia falar com a Dulce sobre essa coisa de lua se mel.
Eu quero mais é que Dulce se exploda. Por mim ela podia ir para essa tal lua de mel sozinha, que eu não ia me importar.
Pra mim não fazia a menor diferença, esse casamento era mais falso quanto a bunda da Kim Kardashian.
Falei sério, acho que antes de completar 3 anos de casado com a Dulce, eu mataria ela a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...