Dulce Maria Point Of View
Dul: Você não me disse que teria que assinar um contrato.
Flávio: Isso é a minha garantia de que você não vai contar nada do que sabe para o Christopher ou para outra pessoa. Quando os 3 anos de casamento chegarem ao fim, ele será anulado.
Dul: Não confia em mim para guardar o seu precioso segredo? Fica tranquilo que minha boca é um túmulo.
Quando eu pensava que já tinha visto de tudo na minha vida, aí vem o Flávio com um maldito contrato.
Acho que ele tinha medo de eu abrir a boca e contar tudo que eu sei para o Christopher. Mais o que ele não sabe, é que eu não pretendo contar nada para ele.
Bom, mais se algo acontecer durante esses 3 anos de casamento, aí sim eu vou abrir a minha boca e contar tudo que sei para todos.
Claro que ainda preciso descobrir os outros segredos daquele família, e que eles guardam a 7 chaves.
Devai ser algo muito grave para eles guardarem isso e nunca contarem nada para ninguém.
Segredos e mais segredos. Todos que são guardados a 7 chaves dentro de um baú e que eu vou descobrir um por um. Custe o que custar.
Flávio estava muito enganado se achava que eu não ia contar nada para o Christopher. Afinal, ele precisava saber de coisas que nem ele sabe.
Tenho pena do Christopher por estar sendo enganado desse jeito. Enganado e traído por todos a sua volta.
Mais é claro que ele também tem segredos. E que eu pretendo descobrir que segredos são esses.
Se ele soubesse que eu quero descobrir todos os segredos que ele esconde, o Christopher me mataria na primeira oportunidade.
Me mataria e jogaria meu corpo no mar, e depois fugia para um lugar bem longe, para não ser preso.
E eu daria razão para o Christopher me matar. Afinal, ele me odiava e não escondia isso de ninguém.
Se ele acha que o ódio dele me afeta, ele está muito enganado. Eu não me importo nem um pouco que ele tenha ódio de mim.
E Christopher tinha razão em me odiar. Afinal, para ele eu não passava de uma pessoa ambiciosa e que entrou na vida dele sem mais nem menos.
Enquanto a isso, o Christopher podia fixar despreocupado. Eu faria parte da vida dele por apenas 3 anos.
3 longos anos. E depois disso, eu pegava o dinheiro que o Flávio ia me dar e depois sumia no mundo, para nunca mais voltar.
Claro que para isso acontecer, eu teria que manter o meu coração trancado as 7 chaves. Não posso me apaixonar pelo Christopher em hipótese alguma.
Dele eu já sabia que ele não ia se apaixonar nunca por mim. Ele me odiava e seu ódio não podia ser transformado em amor.
Claro que nos filmes de romance, tinha sempre um casal que se odiava e no final, acabavam juntos.
E isso para mim era a coisa mais clichê do mundo. Amor para mim não existia. Existia apenas nos contos de fada.
Com esse pensamento na cabeça, sai do escritório do Flávio e voltei para a festa de noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...