Capítulo 009

606 48 5
                                    

Christopher Point Of View


Ucker: Tem certeza de que não quer ficar para o jantar?

Lucca: Não, isso é coisa de família. Além do mais, eu vou visitar a minha família e depois vou pra uma balada arrumar uma companhia pra mim.

Hoje era o dia do bendito jantar e Lucca estava escapando só para me deixar sozinho com a minha querida "família".

Desde o dia que eu cheguei, eu fui garoto muito rebelde, que nem a minha babá disse. Mais eu não estava importando com isso.

Na verdade, eu não estava dando a mínima para esse jantar. A única coisa que eu via, era empregado correndo o dia todo, para deixar tudo impecável para o bendito jantar.

Me pergunto para que tanto nojo com esse jantar. Acho que a rainha da Inglaterra vai vim jantar aqui hoje.

Só pode ser isso, essa é a única a explicação para que tanto nojo com esse bendito jantar.

Quem tinha sorte era o Lucca. Ia visitar a família e logo depois ia pra balada curtir. Traidor de uma figa.

Aposto que ia arrumar uma bela companhia e não voltava pra casa tão cedo.

Mais por um lado era até bom, assim ele não se metia nos problemas da minha família. Era cada problema que eu não sei como eu aguentava.

Ucker: Está bem Lucca. Divirta-se e aproveite a noite.

Lucca: Pode deixar Chris, eu vou aproveitar muito bem a minha noite.

Revirei os olhos e empurrei Lucca para dentro do táxi que já estava esperando ele a um bom tempo.

Me despedi de Lucca e fiquei observando as casas vizinhas, enquanto pensava na minha vida.

Me virei para entrar e me assustei com a minha babá na minha frente. Coloquei a mão no peito e arregalei os olhos pelo susto.

Droga, de onde essa mulher tinha saído? Será que ela estava me vigiando agora? Acho que ela queria garantir que eu não ia fugir e escapar do jantar.

Ela tá muito enganada se eu vou fugir desse jantar. Quero só ver o que o Flávio está aprontando dessa vez.

Ucker: Lupita, quer me matar do coração por acaso?

Lupita: Me desculpe meu menino, não foi a minha intenção. Eu já ia te chamar quando você se virou.

Ucker: Está bem mamãe, está perdoada.

Lupita: Animado para o jantar de hoje a noite?

Ucker: Você não imagina o quanto.
.
.
.
.
.

Fazia horas que eu estava trancado no meu quarto, enquanto estava jogado na cama escutando música no fone de ouvido no último volume.

Já estava de noite e eu podia ouvir uma movimentação no andar de baixo da casa. Provavelmente era os empregados, correndo contra o tempo para organizar tudo para o jantar.

A verdade, é que eu já tinha desistido muito tempo de ir no jantar. Se fosse a Rainha da Inglaterra, depois eu mandava uma carta me desculpando por não jantar com ela.

Que se dane a rainha da Inglaterra, dane -se o Flávio, dane -se esse maldito jantar. Eu apenas queria ficar trancado no meu quarto dormindo.

Sim, eu era muito preguiçoso e amo muito dormir. E comer claro. Por mim, eu hibernava igual um urso e só acordava no verão.

A pergunta era: Como eu conseguia manter esse meu corpinho lindo em forma se eu era preguiçoso? Simples, eu fazia caminhada depois de acordar de mais um dos meus pesadelos.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora