Lucca Point Of View
Xxx: Tem certeza de que quer fazer isso? Digo, mexer em assuntos que não são seus e que podem te colocar em perigo.
Lucca: Você vai me ajudar, ou eu vou ter que pedir ajuda para o papai e a mamãe?
Xxx: Eu te ajudo, mas se isso te colocar em perigo para proteger ele, não diga que eu não avisei.
Lucca: Você é chata.
Olhei para minha irmã ao meu lado e revirei os olhos quando ela me deu língua e negou com a cabeça.
Minha irmã era mais velha do que eu, morava fora do Brasil, Paris pra ser mais exato e era casada e ainda não tinha filhos.
Ana Laura era uma mistura da nossa mãe com nosso pai. Herdou os olhos da nossa mãe, o formato da boca e os cabelos do nosso pai.
Ela tinha puxado os traços da nossa avó que era italiana, e eu puxei a nosso avô que era francês.
Já eu, tinha puxado ao nosso pai, mas os olhos eram da nossa mãe. Ana Laura gostava de dizer, que eu era mais bonito do que ela.
Nossa família era uma mistura de italiana com francesa e eu gostava dessa mistura que era a nossa família.
E eu a Ana Laura éramos os únicos filhos, bom, ela ia ser a filha única, mas aí minha mãe engravidou de mim por acidente e assim eu nasci.
Ela tinha 35 anos, e desde os 18 morava em Paris, quando decidiu fazer faculdade de moda lá.
Ela era modelo, vivia viajando pelo mundo mostrando seu talento nas passarelas, e seu marido acompanhava ela onde ela ia.
Eles eram o tipo de casal grudento e que ficavam se agarrando em qualquer lugar que tinham oportunidade.
Minha irmã gostava de ficar agarrando o marido na minha frente, fazendo inveja em mim, pensando que vou me afetar com isso.
Minha família sabe da minha opção sexual, no começo eles não aceitaram muito bem, mas quando ameacei sair de casa, eles me aceitaram.
Minha irmã foi a primeira a ficar sabendo que eu gostava de homens, e ela ficou ao meu lado quando contei aos nossos pais.
Hoje meus pais aceitam muito bem minha escolha, mas minha mãe as vezes tenta arranjar alguma mulher para mim, para dar um neto para ela.
Mas meus pais sabem que a única pessoa qua vai dar netos para eles, é a Ana Laura e que eu não vou dar um neto para eles.
As vezes me sinto mal por decepcionar meus pais, mas eles me aceitam do jeito que sou e dizem que não preciso mudar minha opção para agradar eles.
Minha irmã é a única que sabe que tenho uma paixão platônica pelo Christopher e que faço tudo para ver ele bem.
Falando em Christopher, fazia uma semana que eu não via ele, depois do que aconteceu na casa dele.
Não que eu queria falar com ele, mas eu quis dar um tempo para ele pensar um pouco e colocar as idéias no lugar.
Sei que ele devia estar confuso e esperando uma ligação minha, mas eu ia esperar mais pelo menos 3 dias para falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...