Capítulo 055

460 28 16
                                    

Christopher Point Of View


Se passaram exatos uma semana e nesse tempo, eu estava literalmente ficando louco de vez.

Fazia exatos uma semana que a Dulce tinha me beijado e eu estava evitando ela a todo custo. Não queria olhar para ela tão cedo.

Claro que eu não estava evitando somente a Dulce, eu também estava evitando o Flávio, a Nicole e até mesmo a Lupita eu evitava.

Depois de ter escutado aquela conversa da Lupita com o Flávio, eu simplesmente comecei a ignorar ela.

Ela já tinha percebido que algo tinha acontecido, mas não falava nada, talvez por medo de eu fazer ela falar a verdade.

Para mim, a Lupita estava escondendo algo de mim e eu sentia que todos a minha volta, estavam mentindo para mim.

Nesse momento, a única pessoa em que eu podia confiar de verdade, era o Lucca. Ele nunca mentiria para mim.

Claro que se o Lucca escondesse algo de mim, com certeza ele faria isso para me proteger, independente do que fosse.

Eu só queria sumir no mundo para sempre, pegar um mochila com algumas coisas e sair sem rumo pelo mundo a fora.

Eu sentia uma enorme necessidade de descobrir sobre o que a Lupita falava com o Flávio, mas tinha medo do que eu ia acabar descobrindo.

Eu queria ter coragem para colocar o Flávio contra a parede e obrigar ele a me falar do que ele e a Lupita falavam.

Mas o meu medo não deixava, eu tinha medo do Flávio acabar se irritando comigo e fazendo algo contra mim.

Eu sabia das coisas que o Flávio era capaz de fazer, a prova disso era tudo o que ele já fez contra mim no passado.

Passado esse que eu preferia deixar guardado no fundo da minha mente, mas que mesmo assim, ele insistia em me atormentar.

Eu sentia uma necessidade enorme de contar para alguém sobre o meu passado, mas algo me dizia que eu não devia fazer isso.

Era como se eu me sentisse sufocado com meus próprios pesadelos, sentia me afogando aos poucos.

Mas eu não podia fazer nada, precisava me conformar de que nunca eu ia poder contar sobre o meu passado para alguém.

E agora que a Lupita estava me escondendo algo de mim, as coisas só pioraram. Isso provava que ela não confiava em mim.

Bom, mas se a Lupita estava me escondendo algo, não custava nada tentar descobrir o que ela estava escondendo.

Eu só tinha que ser cuidadoso, se alguém descobrisse que eu estava tentando descobrir os segredos da Lupita, eu estava ferrado.

O Lucca poderia me ajudar a descobrir algo sobre o meu passado, passado esse que eu não conhecia direito.

Eu queria tanto descobrir mais coisas sobre o meu passado, queria saber mais sobre a minha família que eu não conhecia direito.

O Flávio e a Nicole eram os meus pais, mas mesmo assim eu não sabia quase nada sobre eles dois.

Queria saber quem eram os meus avós, os meus tios, meus primos que eu não sei se tinha, e claro, saber por que não tenho irmãos.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora