Christopher Point Of View
Ucker: Dalva, será que dá pra me deixar em paz? Vai embora e vê se me esquece.
Dul: Não, eu estou aqui para te proteger.
Ucker: A única coisa que você fez desde que chegou aqui, foi me seduzir e nada mais.
Dul: Dulce, meu nome é Dulce. Será quantas vezes vou ter que falar isso?
Revirei os olhos e continuei andando apressado. Fazia uma semana que Dulce tinha vindo para me "proteger", e ela simplesmente estava me irritando. Vontade de matar ela não faltava.
Ela não tinha vindo me proteger coisa nenhuma, desde o dia que ela chegou aqui, ela só estava tentando me seduzir.
Minha vontade era de jogar Dulce escada a baixo. Quem sabe assim, ela não parava de me infernizar.
Eu já estava me arrependendo de ter falado para a Nicole e o Lucca onde eu estava.
A minha vontade era de fugir novamente e não falar pra ninguém onde eu estava.
Mais de um jeito ou de outro, eu me sentia protegido com a Dalva aqui. Quer dizer, ela não me passava segurança coisa nenhuma.
Continuei andando apressado e olhei pra trás pra ver se Dulce estava me seguindo. Suspirei aliviado quando não vi ela.
Voltei a andar e de repente fui puxando para dentro de uma sala escura e apertada.
Arregalei os olhos e percebi que podia ser alguém que o Flávio mandou atrás de mim para me matar.
Droga, não era assim que eu queria morrer. E cadê a Dulce que não estava aqui para me proteger?
Sabia que ela não ia me proteger coisa nenhuma. Foi uma má ideia a Nicole ter mandado ela pra cá.
E o pior de tudo, era que eu estava ms sentindo sufocado dentro dessa sala. Minha fobia estava atacando novamente.
Abri a boca para falar alguma coisa, mais parei quando senti lábios macios em meu pescoço.
Revirei os olhos e percebi que era Dulce que estava ali comigo. Ainda bem, estava pensando em gritar por socorro.
Dul: Ainda está com raiva de mim Chris?
Tive que morder o lábio inferior para conter o gemido que estava preso na minha garganta, assim que ouvi a voz manhosa de Dulce falando meu nome.
De um jeito ou de outro, a Dulce me deixava excitado e me tirava dos eixos. Mais claro que eu nunca ia admitir isso pra ela.
Abri a boca para falar alguma coisa, quando senti Dulce apertar o meu membro coberto pela calça.
Joguei a cabeça pra trás e me deixei levar pelas sensações que Dulce estava me fazendo sentir.
Naquele momento me esqueci de tudo. Esqueci dos meu traumas do passado, esqueci de que talvez eu fosse me casar, esqueci que estava em um sala escura e apertada e me esqueci de que era Dulce que estava me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romans[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...