Capítulo 032

491 29 8
                                    

Christopher Point Of View


Lucca: Você ainda não em disse onde estamos indo. Tô ficando preocupado.

Ucker: Relaxa que eu não vou te matar e jogar seu corpo no mar.

Sorri quando Lucca olhou para mim assustado e se afastava de mim. Tadinho, tão medroso ele.

Depois de uma semana chata e cansativa, eu tinha tomado uma decisão que ia mudar a minha vida por completo.

Não queria saber se alguém ia me apoiar ou discordar do que eu ia fazer, mais eu não estava nem ligando. Eu simplesmente ia fazer.

Lucca estava ao meu lado no seu carro e tava morrendo de medo de matar ele e jogar seu corpo no mar.

Eu até pensei em fazer uma pequena brincadeira com ele, mais do jeito que ele era medroso, ia ter uma ataque do coração.

Eu não tinha contado para ninguém o que eu pretendia fazer, nem para Lucca eu tinha contado.

Ele e os outros só iam saber depois. Primeiro, eu ia ver se dava certo o que eu queria fazer, depois, eu contava para todos.

Já estava até imaginando a cara de bravo do Flávio quando soubesse o que eu tinha feito. Ele ia ficar uma fera.

Mais eu não estava me importando nem um pouco com o que ele ia pensar, já estava cansando dele mandar em mim.

Observei Lucca abrir o porta luvas e mexer não meus documentos que eu tinha colocado lá. Bem curioso o meu amigo.

Lucca: Não sabia que tinha ido para o exército Chris.

Ucker: Fui com 16 anos. Fiquei 1 ano e 7 meses.

Lucca: Por que saiu tão rápido?

Ucker: Digamos que eu não gostava do lugar e por isso sai tão rápido. Chegamos ao nosso primeiro destino.

Estacionei e sai do carro, esperando Lucca sair para eu poder entrar no meu primeiro destino do dia.

Quando Lucca saiu do carro, ele olhou curioso para o lugar a nossa frente. Fui andando na frente e ele me segui.

Entrei na concessionária e sorri ao ver os mais belos carros na minha frente. Sim, eu ia comprar um carro. Já tava cansado de depender de alguém.

Não era novidade para ninguém que eu sempre desejei ter vários carros para colecionar. Sempre tive esse desejo desde criança.

Lucca já não estava mais do meu lado e sim olhando todos os carros. Pelo visto ele também tinha gostado tanto quanto eu.

Uma das filiais da Lamborghini no Rio de Janeiro, tinha os mais belos carros e só quem tinha dinheiro, era que podia ter um daqueles brinquedos para si.

Xxx: Christopher meu querido, é uma honra te ter aqui.

Ucker: Alfredo, eu que estou honrado em estar aqui. Então, o que você tem pra mim?

Alfredo: Venha comigo Christopher.

O gerente da concessionária, fez um tour pelo lugar comigo, e eu ficava doido para não dizer que queria levar todos os carros dali.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora