Capítulo 034

473 28 9
                                    

Christopher Point Of View


Lucca: Seu casamento está chegando. Não acredito que vou perder meu amigo de balada.

Ucker: Não me lembre disso. Acho que vou fazer uma despedida de solteiro para comemorar o meu azar.

Meu casamento. O que eu mais temia estava chegando. Faltava apenas alguns dias para esse dia fatídico.

Na verdade, faltava duas semanas para eu me casar com a Dalva. Não faltava poucos dias. Eu só gostava de um drama.

Pensando melhor, eu amo fazer drama. Podem me considerar o rei do drama. Sou muito bom nisso.

Mais voltando o assunto principal, o meu tal casamento. Eu não estava nem um pouco feliz com isso.

A verdade, é que desde o dia em que eu conheci a Dulce, é que eu não estou nem um pouco feliz com os últimos acontecimentos.

Eu não sabia se era certo me casar com uma pessoa apenas por dinheiro. Nos dias de hoje, não existiam isso.

Antigamente que existia essa coisa das pessoas ricas casarem suas filhas por dinheiro. Uma coisa que eu acho um absurdo.

Então não sei porque o Flávio queria fazer isso comigo. E só para ressaltar, eu não era uma mulher. Não que fosse contra as mulheres.

Mais o caso de que ele poderia muito bem ter outro filho com a Nicole, uma menina dessa vez, e quando ela fosse de maior, ele casava ela com um homem rico.

Pronto, essa era a solução para todos os meus problemas. O Flávio ganhava uma filha, e no final todo mundo saía feliz. Principalmente eu.

Agora vamos voltar ao ponto onde eu dizia que ia fazer uma despedida de solteiro para comemorar o meu azar.

Era uma boa ideia fazer um despedida se solteiro. Eu podia sair com o Lucca para algum lugar e comemorar. Bem melhor que fazer uma festa.

Olhei para Lucca deitado na minha cama e percebi que ela estava dormindo. Como ele era folgado e preguiçoso.

Suspirei cansado e voltei a fazer ao que eu estava fazendo antes de Lucca me lembrar do tal casamento.

Peguei um lápis de cor e voltei a colorir o meu desenho que eu estava pintando. Uma verdadeira obra de arte.

Quando terminei o meu desenho, o sol já estava começando a se por. Então peguei meu celular e tirei uma foto daquele momento.

Sorri enquanto olhava a foto e nem percebi que alguém tinha entrado no quarto. Só fui perceber quando apertaram a minha bunda.

Pulei assustado e me virei vendo Dulce me olhando com um sorriso malicioso, enquanto mordia o lábio inferior.

Respirando fundo, empurrei ela pra longe de mim. Guardei meu celular e me virei para ela de braços cruzados.

Tava bom demais até Dulce vim me perturbar. Será que ela não tinha coisa melhor para fazer não?

Esqueci, a única coisa que a Dulce sabia fazer de saudável era me pertubar e nada mais que isso.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora