Lucca Point Of View
Olá pessoas lindas do meu coração, pra quem não me conhece, me chamo Lucca Hernandez e tenho apenas 27 aninhos.
Sou o melhor amigo do Christopher e como todos sabem, eu tenho um enorme interesse nele.
Mais como ele é hétero e gosta de mulheres, então eu não tenho nenhuma chance com ele. O que eu acho uma pena.
E claro que para ficar perto do Christopher, mesmo sendo só amigo dele, eu faço tudo por ele.
O Christopher é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Tudo nele me encanta e me fascina.
Eu fazia de tudo por ele, mesmo ele me vendo apenas como seu melhor amigo. E eu tentava mudar esse pensamento dele, mais não deu muito certo.
E quando fomos para o Rio de Janeiro e eu vi a tal Dulce pela primeira vez, eu vi o olhar de desejo dela para cima do Christopher.
Ela é muito bonita eu confesso, mais se ela queria algo a mais com o Christopher, ela não tinha chances.
E quando eu vi Christopher me pedir ajuda para esconder os malditos chupões, eu vi que a Dulce tinha conseguido o que ela queria. Que era agarrar ele.
Piorou quando ele me contou que ia se casar. Tive que rir disso, mais no fundo eu estava triste.
Tentei ajudar ele, falando que eu era o namorado dele e ele era gay, mais não deu muito certo não.
E ontem a noite, o Christopher tinha ultrapassado todos os limites, dançando daquele jeito na frente de todo mundo.
Mais eu senti raiva mesmo quando vi ele dançando pole dance e o pior de tudo, bêbado. Minha vontade foi de bater no Christopher ali mesmo.
Mais me contentei em apenas tirar ele dali e levar ele para casa, e ficar cuidando dele até que ele estivesse melhor.
E vendo Christopher dormir tranquilamente, nem parece que ontem a noite ele não estava falando coisa com coisa e ainda por cima estava tentando me beijar.
Claro que eu não me aproveitei disso e não deixei ele me beijar. Mesmo eu querendo muito isso.
Já devia passar das 9:30h da manhã e o tempo estava frio. O que era bom, já que eu gostava do clima frio de Nova York.
Cobri Christopher e fiquei observando a sua expressão serena e calma, ao mesmo tempo em que fazia carinho em seus cabelos.
Me levantei com o maior cuidado do mundo, quando escutei o telefone tocar na sala. Espero que não seja nada importante.
Vesti uma blusa moletom para não ficar com frio, e revirei os olhos enquanto ouvi o telefone tocar mais de duas vezes.
Ligação On
Lucca: Alô?
Nicole: Lucca, é a Nicole.
Lucca: Oi Nicole, algum problema?
Nicole: Sim. O Christopher está aí do seu lado? Preciso falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...