Capítulo 010

671 48 11
                                    

Dulce Maria Point Off View


Quando a Nicole e o Flávio me disseram que o Christopher era um garoto muito rebelde e não dava o braço a torcer, eles não estavam brincando.

O garoto era irredutível e não dava o braço a torcer por nada. E colocar pimenta em minha comida, só provava isso.

Garoto não, ele era um homem já. Um homem lindo de morrer, um verdadeiro Deus Grego.

Quando eu vi ele vestido naquela roupa toda preta, eu soube que ele era diferente dos outros homens que eu já conheci.

Eu tinha gostado dele sem nunca ter trocado uma palavra com ele, mais parece que ele não gostou de mim.

Eu não culpo ele por não gostar de mim, eu também teria essa mesma impressão dele, se eu não o conhecesse.

Depois de quase morrer de tanta pimenta que eu tinha comido, bebi bastante água e consegui me recuperar.

Christopher ria e eu podia ver que ele estava quase rolando no chão de tanto rir. E eu descobri que amo o som da sua risada.

Tá, ignorem a última parte de amar o som da risada dele. Eu falei isso no calor do momento.

Mais voltando aqui, ao fato de eu quase ter morrido ao ingerir tanta pimenta, fomos pra sala e vimos Christopher jogado no sofá da sala.

Ele foi afrontoso e eu me surpreendi mais uma vez com a sua ousadia. Uau, ele parecia uma leão defendendo a sua família.

Quando Flávio falou que eu não era amante dele e sim a futura esposa do Christopher, eu vi ele ficar estático.

E acho que depois eu fiquei surda. Pois eu não ouvi mais nada, ele deu um grito e acho que a rua inteira tinha ouvido o grito dele.

Ucker: COMO É QUE É? ELA É O QUE?

Flávio: Abaixa esse tom de voz garoto, ou te coloco de castigo.

Ucker: Deixa eu te dizer uma coisa Flávio, eu não sou mais uma criança pra você me colocar de castigo. E eu não vou me casar com uma pu/ta.

Se eu disser que eu não me ofendi com as suas palavras, eu estaria mentindo. Mais não, eu realmente fiquei chateada com as suas palavras.

Principalmente por ele te me chamado de pu/ta. Eu era tudo, menos uma pu/ta. Isso eu não era de jeito nenhum.

Depois que Christopher saiu da sala soltando fogo pelo nariz, Nicole olhou pra mim totalmente envergonhada.

Ela se desculpou com o olhar e dei de ombros como se ela não tivesse nada a ver com o ataque de fúria do Christopher.

Flávio estava inquieto e andava de um lado para o outro na sala. É, pelo visto ia ser mais difícil do que eu pensei.

Tanto para convencer o Christopher de se casar comigo, e mais difícil ainda para domar ele e deixar ele mansinho.

Flávio: Esse garoto está muito rebelde. Eu devia dar uma lição nele. Uma lição que ele nunca mais vai esquecer.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora