Capítulo 037

433 27 9
                                    

Dulce Maria Point Of View


Any: Você anda estranha nos últimos dias, aconteceu alguma coisa?

Dul: Sim, acontecerão várias coisas. Tomei uma decisão importante.

Suspirei pela milésima vez naquele dia e me sentei na cama, dando espaço para Any se sentar também.

Olhei para as minha unhas que estavam precisando urgentemente serem feitas e terminei de tirar a cutícula de uma das unhas.

Eu estava deprimida e isso se percebia de longe. Minha mãe também tinha percebido, mais não falou nada.

Acho que ela sabia exatamente o motivo de eu estar assim. E eu agradecia por ela não tocar novamente no assunto que tinha me deixado deprimida.

Vou explicar. Depois que eu vim entregar o convite do meu "casamento", e minha mãe falou um monte de coisas que me fizeram pensar, foi que eu não apareci mais na casa dos Uckermann.

Mesmo depois de dias, as palavras dela ainda ecoavam na minha mente. E aquilo não era nada bom.

Depois do que ela me falou, eu pensei muito bem antes de tomar a maior decisão da minha vida.

Eu não ia mais me casar com o Christopher. Sim, isso mesmo meus caros. Eu não ia mais me casar com o Christopher.

Liguei para a Nicole e contei para ela a minha decisão de não querer mais me casar com o Christopher.

Claro que a essa hora o Christopher já devia saber da novidade e devia estar pulando de felicidade.

E com certeza ele ia voltar para Nova York com o Lucca. E depois disso, nunca mais ia pisar os pés no Rio de Janeiro.

A única a coisa que eu tinha me esquecido era que o Flávio podia vim atrás de mim e me levar de volta para a casa dele e me obrigar a casar com o Christopher.

Claro que ele faria isso, afinal, eu sabia de muitas coisas a respeito dele e podia abrir minha boca a qualquer momento.

Mais minha decisão já estava tomada e nada me faria voltar a atrás. Só se eu fosse obrigada pelo Flávio.

Any: E então? O que aconteceu?

Dul: Minha mãe me disse algumas coisas que me fizeram pensar bastante e eu decidi não me casar com o Christopher.

Any: O que? Tem certeza?

Dul: Sim, tenho absoluta certeza. E também, eu não posso estragar a vida de uma pessoa.

Any: Como assim?

Dul: Isso é complicado de explicar Any, e eu também não quero falar sobre isso.

Any: Tudo bem, não vou insistir. E já que você não vai mais se casar, depois eu trago as roupas que a Nicole mandou para você devolver.

Dul: Não se preocupe com isso também, Nicole disse que vocês podem ficar com as roupas.

Voltei a me deitar na cama e minha mãe entrou no quarto deixando algumas roupas e uma revista em cima da cama.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora