Lucca Point Of View
Eu estava com uma sensação estranha, não gostava nada daquele pressentimento ruim que eu estava sentindo desde que o Christopher tinha viajado.
Mas sabia que eu seria egoísta demais ao pedir para o Christopher ficar, sendo que essa viagem era tão importante para ele, que eu e nem ninguém conhecia impedir ele.
E se essa viagem era tão importante para o Christopher, eu tinha que respeitar ele. Afinal, ele precisa se sentir bem consigo mesmo e encontrar seu ponto de paz. Mesmo que eu não soubesse o que diabos isso significava.
Eu tinha prometido para o Christopher que ia cuidar muito bem da Dulce e do filho deles, eu ia cumprir o que ele tinha me pedido, desde que ele estivesse bem, no lugar para qual ele tinha viajado.
O clima não estava dos melhores no carro, quando deixamos Christopher partir e voltamos para a casa. Então ninguém falou nada, mais eu sabia que todos estavam tristes.
Eu olhava para a janela do carro, vendo a paisagem passar e tinha o celular em umas das mãos, esperando receber uma ligação do Christopher, mesmo que isso fosse impossível de acontecer.
O carro parou em frente a minha casa e eu agradeci baixinho a avó do Christopher pela carona e desci do carro, fechando a porta logo em seguida.
Entrei em casa rapidamente e ignorei os chamados da minha mãe quando passei pela sala e subi para meu quarto, trancando a porta quando entrei.
Olho em volta do quarto e suspiro entediado, antes de me jogar na cama de bruços e tentar não morrer de tédio aqui. Eu podia fazer alguma coisa, mas estava morrendo de preguiça e não tinha vontade de sair da cama.
Eu podia ir até o consultório com a minha mãe e ajudar ela nas consultas, mas aposto que a minha mãe ia me expulsar de lá a ponta pés, então não queria arriscar.
Só restava o meu pai, mas aposto que ele também devia estar ocupado em alguma cirurgia e eu não aguentaria ver ele abrindo algum paciente para operar ele. E isso ia ser nojento.
Bem, não tinha nada para fazer, eu iria jogar vídeo game ou então terminar de maratonar alguma série, ou até mesmo fazer ioga. Mas ioga estava fura de cogitação, ainda sinto dores só de lembrar da última vez que fui na onda do Christopher e inventei de fazer ioga com ele.
Sinceramente, acho que a minha vida girava em torno do Christopher ou algo assim. Não era possível que eu não encontrasse nada para fazer, sem ficar entediado.
Levantei da cama e sai do quarto, e arregalei os olhos quando encontrei a minha irmã saindo do quarto que ela costuma ficar, quando vinha passar as suas férias aqui.
Lucca: Maninha, o que você está fazendo aqui?
Laura: Lucca, que saudades que eu estava de você.
Minha irmã pulou em mim e segurei ela por reflexo, e quase caímos no chão. Minha irmã era doida da cabeça, quase derrubando nós dois.
Depois de um tempo abraçados, minha irmã me soltou e me puxou para a cozinha, onde já tinha uma mesa pronta com um delicioso almoço. Quanto tempo tinha se passado?
Acho que eu devia esquecer um pouco da viagem do Christopher e focar em outra coisa, ele ia ligar a qualquer momento dando notícias e ia dizer que estava tudo bem com ele.
Me sentei na mesa de frente para a minha irmã, e me servi com um pouco de tudo que tinha ali e estranhei quando a minha irmã encheu o prato. Ela não era de comer tanto assim.
Por ser modelo, a minha irmã seguia uma dieta rigorosa para se manter magra para os desfiles e para as várias campanhas publicitárias que ela fazia quase sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...