Capítulo 016

530 40 13
                                    

Christopher Point Of View


Ucker: Será que dá pra me deixar em paz? Eu não vou me casar, que saco.

Nicole: Eu também não concordo com isso, mais não da pra voltar atrás.

Depois de uma semana estressante, a Dulce e a Nicole começaram a preparar as coisas para o tal casamento.

Eu tentava colocar na cabeça da Nicole e da Dulce que eu não queria me casar. Mais quem disse que elas me escutavam?

Eu lamentava toda hora por meu plano e do Lucca não ter dado certo, já estava ms acostumando com a idéia de me passar por gay.

Já tentei conversar com o Flávio a respeito do casamento, mais ele também não me ouviu e disse que não ia voltar atrás com a sua decisão.

Sabe, era estranho isso tudo, nunca me dei bem com o Flávio, e agora, de uma hora pra outra, ele me falava que eu ia me casar.

Tinha alguma coisa por trás disso tudo que eu ainda não tinha entendido. Aposto que Dulce estava metida nisso.

Nicole não poderia estar metida nisso, ela também não apoiava esse casamento. Maldita Dulce, maldito Flávio.

Mais eu já tinha um plano em mente para não me casar. Eu já estava decidido, ia colocar o plano em prática essa noite.

Agora eu só precisava falar com o Lucca para ele me ajudar. E tomara que de tudo certo e eu nunca mais precise botar os pés no Rio de Janeiro.

Me virei para Nicole que me seguia de um lado para o outro no jardim e me mandava escolher um terno para o meu casamento.

Ucker: Olha Nicole, você sabe muito bem o que eu penso sobre esse casamento. Eu não quero me casar porque o Flávio quer. Eu quero me casar por amor e não por dinheiro.

Nicole: Eu sei que sim. Já tentei várias vezes falar com o Flávio e fazer ele mudar de idéia, mais ele não me escuta.

Ucker: Eu sei que você está tentando me ajudar, mais ninguém vai poder me ajudar nesse momento. Sou muito grato por você ter cuidado de mim quando tudo aconteceu, e eu vim aqui para tentar esquecer o passado e não para me casar. Minha decisão já está tomada.

Sai dali sem esperar a Nicole me responder e fui para o único lugar que me acalmava de verdade.

Entrei na estufa e me impressionei com a beleza do lugar. Eu cuidava daquele lugar desde pequeno com a ajuda da Lupita.

Começou com um pequeno jardim, aí foi crescendo e as plantas foram crescendo e eu fui comprando mais e mais plantas.

Então eu resolvi fazer aquela estufa, para esquecer os meus problemas e tudo que eu passava.

Além de plantas de todo os tipos, tinha borboletas e alguns pássaros lindos. Eu amava aquele lugar. E não podia esquecer de uma pequena lagoa com peixes.

Fechei a porta da estufa e fui andando por aquele paraíso mais que perfeito. Aquele lugar me trazia uma paz tão boa.

Peguei um regador e enchi de água. Comecei a molhar as plantas e me esqueci de tudo e de todos.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora