Dulce Maria Point Of View
Nicole: Você está linda Dulce, a noiva mais linda de todas.
Any: Está maravilhosa de noiva amiga, está mais linda do que nunca.
Depois de uma semana cansativa e bastante corrida, tinha finalmente chegado o dia do meu tão esperado casamento.
E agora eu estava aqui em frente ao espelho, me arrumando para o meu grande dia.
Eu estava pulando de felicidade e não podia estar mais feliz, afinal de contas, o meu plano tinha dado certo e eu ia me casar.
Nicole e Any estavam no quarto comigo, junto com um maquiador e um cabelereiro, enquanto eu me arrumava.
Fiquei em frente ao espelho depois de ter vestido o meu lindo vestido de noiva, e sorri mais do que satisfeita.
Eu não ia imaginar, que ao descobrir um segredo do passado, eu ia ficar rica e de quebra, eu ia me casar.
Não estava nos meus planos me casar agora, mais se fosse para mim ficar rica, então eu ia me casar.
Nesse momento o Christopher devia estar me xingando de tudo quanto era nome, por eu ter conseguido o que eu queria.
E ele tinha razão, eu tinha finalmente conseguido tudo o que eu queria. Mais ainda faltava algumas coisas para eu conseguir e finalmente ter tudo o que eu queria.
Eu queria ir ver Christopher, mais sabia que se fosse no quarto dele, ele ia me expulsar do quarto a pontapés.
E também, dava azar o noivo ver a noiva antes do casamento. Como se isso fosse fazer alguma diferença.
Como se eu adivinhasse os pensamentos de Christopher, escutamos algo se quebrando no quarto dele.
Arregalei os olhos e olhei para Nicole que estava assustada, e saiu do quarto rapidamente, para ver o que tinha acontecido.
Any também estava assustada e tentava entender alguma coisa. Tadinha, se ela soubesse o motivo da raiva do Christopher, ela ia ficar chocada.
Any: O que foi isso?
Dul: Digamos que é o Christopher descontando a raiva dele.
Any: Como assim? Não entendi.
Dul: O Christopher é contra esse casamento e ele tem uma raiva enorme de mim por causa disso.
Any: Pelo visto ele vai fazer da sai vida um inferno durante esses 3 mais de casamento.
Pior que Any tinha razão, o Christopher não ia facilitar para o meu lado e ia fazer da minha vida um inferno.
Mais eu estava já preparada para o que der e vier, eu não ia dar o gostinho para o Christopher, de me ver irritada com ele.
Esse era o plano do Christopher, me irritar até eu fazer desistir do casamento e me fazer pedir o divórcio.
Christopher estava muito enganado se eu ia pedir o divórcio antes de descobrir todos os segredos da sua família e dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...