Christopher Point Of View
No dia seguinte eu acordei bastante animado, que eu tinha praticamente pulado da cama, e decidido ir correr na praia.Me levantei da cama animado e cantarolando uma música qualquer, e tirei meu pijama a caminho do banheiro.
Entrei debaixo do chuveiro e a água quente me fez relaxar. Acho que eu tinha acordado muito cedo, claro que meus pesadelos não me deixaram dormir mais, mesmo que eu não tenha pesadelos com tanta frequência.
Meus pesadelos já não eram um problema pra mim desde que eu comecei a me consultar com a mãe do Lucca, acho que a terapia estava me fazendo bem.
Aquela terapia estava me fazendo tão bem, que eu acho que em pouco tempo eu não ia mais me preocupar com os pesadelos.
A mãe do Lucca era uma boa psiquiatra, eu sentia que podia confiar nela para guardar os meus segredos mais obscuros.
Claro que ela não ia contar para o Lucca tudo o que eu tinha contado para ela, o que era bom, já que eu não pretendia contar nada para o Lucca agora.
Óbvio que eu pretendia contar para o Lucca sobre o meu passado, mas isso não seria agora, quem sabe mais pra frente eu contava tudo para ele.
Enquanto tomava banho, eu comecei a planejar o meu dia. Eu pretendia visitar a minha avó depois de correr pela praia.
Eu podia almoçar com ela em algum restaurante que ela gostava, talvez eu chamasse o Lucca, isso se ele não estivesse dormindo na hora do almoço.
Depois eu queria ir no shopping, estava precisando comprar roupas para mim. Precisava renovar o meu guarda roupa.
Acabei rindo com o pensamento de ir no shopping e comprar um monte de roupas. Eu estava parecendo uma garota fazendo planos para passar o dia no shopping com as amigas.
Terminei o meu banho e me enrolei em uma toalha, escovando meu dentes, para logo em seguida sair do banheiro indo até o closet afim de vestir uma roupa.
Vesti uma roupa leve que eu costumava usar para correr e passei um pouco de perfume, ajeitando meus cabelos com a mão.
Me olhei no espelho e toquei no colar que a Lupita tinha me dado de presente. Aquela colar tinha um significado tão especial para mim.
Só de saber que tinha sido a Lupita que tinha me dado ele, eu já ficava feliz com isso. A Lupita era a mãe que eu nunca tive.
Balancei a cabeça tentando afastar todos aqueles pensamentos da minha mente, e peguei meu celular e fones, saindo do quarto.
Dulce devia estar dormindo ainda e eu agradeci por isso. Eu ainda não tinha esquecido do que ela tinha feito comigo ontem, e se eu visse ela na minha frente, eu era capaz de matar ela.
Cheguei na cozinha e acabei encontrando justamente a pessoa que eu não queria ver logo de manhã, com aquele amiga dela que eu não lembrava o nome.
Quando Dulce me viu, ela arregalou os olhos e se escondeu atrás da amiga, talvez com medo de eu pegar ela. Era bom que ela tivesse medo de mim mesmo.
Me sentei na mesa ainda olhando para Dulce com um olhar mortal, e esperei Maria terminar de colocar a mesa do café.
Peguei uma taça com salada de frutas e um copo de iogurte, começando a tomar meu café calmamente, sem me importar com a presença da Dulce ali.
Quando terminei de tomar meu café, subi para o meu quarto para escovar os dentes e depois pegar meu celular e fones.
Já devidamente arrumado e pronto, voltei novamente para a cozinha e peguei uma maçã, dando um beijo em Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Vondy
Romance[CONCLUÍDA] A ambição unida ao destino às vezes pode ser sua destruição. Dulce Maria, uma garota pobre que sempre sonhou em ter riqueza e bens preciosos; Christopher Uckermann, um homem rico deseja apenas se afastar de toda a riqueza vazia que o cer...