Capítulo 027 - Maratona 3/?

481 37 10
                                    

Dulce Maria Point Of View


Dul: Como estou?

Nicole: Está linda Dulce, ficou muito linda de noiva.

Any: Você está maravilhosa amiga.

Me olhei no grande espelho do ateliê e sorri gostando do que eu via no espelho. Eu estava linda e maravilhosa.

Estava fazendo a prova do meu vestido de casamento junto com Any e Nicole e eu simplesmente estava amando meu vestido.

Meu vestido era simplesmente perfeito. Ele era do jeito que eu sempre sonhei e mais um pouco.

Realmente, assim com Any disse eu estava maravilhosa. Estava doida para chegar o meu casamento.

Mais ainda faltava algum tempo para o meu casamento, eu tinha algumas coisas para preparar e tinha também o noivado.

Desde que eu e Christopher voltamos para o Rio, eu não tinha visto ele. Segundo Nicole, Flávio estava mantendo ele trancado no quarto.

E era verdade, todos os dias eu via 2 seguranças na porta do quarto de Christopher, ele parecia até um prisioneiro.

Eu estava preocupado com ele, não sabia como ele estava, e a única pessoa que podia entrar no seu quarto era a Lupita para levar comida para ele.

Se a Lupita podia entrar, eu também podia entrar. Eu ia me casar com o Christopher e tinha direito de ver ele.

Eu precisava saber onde ele queria passar a nossa lua de mel. Tenho certeza de que ele não vai me responder. Mais não custa nada tentar.

Me olhei uma última vez no espelho e fui até o provador para trocar de roupa. Troquei de roupa e sai do prova do entregando o vestido para o estilista.

Nicole: Podemos ir?

Dul: Sim, eu estou um pouco cansada e preciso descansar. Vamos embora comigo Any?

Any: Não amiga, eu preciso resolver umas coisas antes de ir pra casa. Aliás, já tenho que ir.

Me despedi de Any e quando ela saiu, Nicole foi falar com o estilista. Fiquei esperando ela no carro e quando ela entrou, fomos para a casa.

Nicole começou a falar de algumas coisas que tinha que terminar de resolver e eu apenas suspirei cansada.

Resolvi me arriscar e perguntar a Nicole sobre o Christopher. Queria entender porque ele estava trancado no quarto desde que voltamos.

Na verdade, eu sabia que tinha o dedo do Flávio aí no meio, ele devia ter deixado ele trancado para evitar dele fugir novamente.

Dul: Nicole, por que o Christopher só vive trancado no quarto como um prisioneiro?

Nicole: Digamos que a fuga do Christopher deixou o Flávio bem irritado. E para evitar que isso aconteça novamente, ele vai deixar ele trancado lá até o noivado de vocês.

Dul: Mais o Flávio não pode fazer isso. O Christopher não é um prisioneiro.

Nicole: Ele não pode mais fez. Olha Dulce, em pouco tempo você vai se casar com o Christopher e vocês dois vão viver como marido e mulher. Para de se meter em assusto que não é da sua conta.

Amor Por Contrato | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora